Aparato do Entretenimento: Controle Remoto: A Lenda de Sleepy Hollow
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Controle Remoto: A Lenda de Sleepy Hollow


   Olá pessoal! Espero que tenham gostando das nossas duas últimas colunas sobre As Minisséries da Globo e da novela Éramos Seis.

   Hoje vamos falar de uma das séries mais recentes do mundo televisivo, "A Lenda de Sleepy Hollow" seriado de televisão estadunidense que estreou em 16 de setembro de 2013 pelo canal Fox. 

    A série é baseada no livro “The Legend of Sleepy Hollow” (A lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) de Washington Irving e foi publicado pela primeira vez em 1820, a “lenda” se passa em 1790 no vale isolado de Sleepy Hollow. Apesar de ser baseada no livro, existem enormes diferenças entre a obra literária e a produção televisiva um exemplo claro é do personagem Ichabod Cranen, no livro ele é magro, esguio e extremamente supersticioso e professor de Connecticut, na série ele é um soldado combatente, esperto, muito bem preparado e audacioso.

 Divulgação, Fox

   "Sleepy Hollow" possui doses de drama, ação, horror, fantasia e suspense, todos estes ingredientes conseguiram cativar milhões de fãs por todo o mundo, e também foi muito bem aceita pela critica. Um dos pontos que destacamos é a transição entre a primeira e segunda temporada que foi surpreendente para muitos que a acompanhavam.

Abertura de Sleepy Hollow, Fox 

Aqui no Brasil chegou a ser exibida na TV  aberta pela Band, que infelizmente jogou a primeira temporada num fim de noite de sexta-feira, desperdiçando um ótimo produto para a sua grade de programação e que com certeza com uma estratégia bem elaborada poderia ter rendido ótimos resultados a emissora.

Chamada de estreia de Sleepy Hollow, Band 

Na próxima sexta, dia 05 de fevereiro estreia nos Estados Unidos os novos episódios da 3ª temporada e que em breve também devem estrear aqui no Brasil. E para você que ainda não conhece, recomendo que assista. 


Espero que tenham gostado e até a próxima! 
Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Controle Remoto: A Lenda de Sleepy Hollow