Aparato do Entretenimento: #Latinidade: Televisa anuncia últimas semanas de "Lo Imperdonable".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Latinidade: Televisa anuncia últimas semanas de "Lo Imperdonable".



Aposta da Televisa, "Lo Imperdonable", trama protagonizada pelos jovens atores:  Ana Brenda ContrerasIván Sánchez, não agradou o público mexicano. Mesmo nas últimas semanas e com acontecimentos de outra galáxia, a trama não decolou na terra dos mariachis. Ainda segue marcando médias pífias, que variam entre: 15 e 18 pontos. Não é uma regra, mas convenhamos: quem em sã consciência acompanharia um folhetim "batido" e com mudanças mirabolantes? Complicado. 

Protagonistas de "Lo Imperdonable"
Nova remasterização da novela "La Mentira" de Caridad Bravo Adams, e traduzida desta vez pelo produtor Salvador Mejía, responsável também pelos fiascos de: "La Tempestad" e "Triunfo del amor". 

Cenas do capítulo de amanhã, com a vingança de Virginia 
___________________________________________________


Inscrições para temporada de: "Gran Hermano EUA" estão abertas.



Sucesso em vários países o formato apresentado no Brasil como: "Big Brother Brasil", onde pessoas de diversas regiões do país são enclausurados em uma casa, expostos a provas e intrigas são assistidos por milhões de expectadores, tudo em busca de um prêmio que gira a casa dos milhões, chegou a Telemundo. O canal hispânico, abriu as inscrições para formar seu casting. Caso você queria ter uma experiência diferente e seja maior de 21 anos, tente a sorte, a inscrição é online, siga o link, clicando aqui.  
___________________________________________________

Anahi e Dulce Maria juntas no mesmo palco novamente?

Esse foi o burburinho do final de semana, tudo graças ao perfil da Universal Music Central America no Facebook, que postou em tom de incerteza a possibilidade das duas ex-RBD dividirem o palco novamente. Como era de se esperar, os fãs vieram a loucura.  

¿Los fans de Anahi y Dulce Maria en #Centroamérica se unirían para verlas juntas en concierto? Sabemos que sí... :D *...
___________________________________________________

Lali Esposito e Mariano Martínez, causam desconforto nos bastidores de "Esperanza Mía"


Pode isso, Arnaldo?

Treta em terras latinas! A mais recente é a possível saída de Mariano Martínez da telenovela argentina "Esperanza Mía", trama na qual divide protagonismo com Lali Esposito. Segundo o ator, ele está cansado de trabalhar com a atriz em questão, e de servir de escada para a artista. Como senão bastasse, Martínez ainda destacou que nas últimas semanas seu personagem perdeu várias falas, mesmas que foram direcionadas a bela Esposito, queixas também foram direcionadas ao texto da novela, que está "pobre" demais. O clima não está dos melhores. O jeito é esperar os próximos capítulos. Vale lembrar que o folhetim do canal El Trece, segue chocando os mais conservadores, tudo por apresentar um enredo onde um padre (charmoso) se envolve com uma das freiras do seu convento. Tudo isso, na terra natal do atual papa Francisco.



Trailer da novela "pecaminosa"
___________________________________________________

Irmãos, Jesse & Joy lançam novo single: Ecos de Amor

Que eles são show, isso não é novidade! Com várias canções circulando entre as trilhas sonoras de novelas da Televisa, a dupla não se cansa de lançar hits. Depois da perfeição de ¡Corre!, a mais nova aposta é o single - Ecos de Amor. 



Não sei como agir, apenas sentir!

Dirigido por Samuel Bayer, o videoclipe teve filmagens em: Los Ángeles e na California, sendo um dos melhores curta metragens dirigido por Bayer (palavras do mesmo).


Olha essa capa! Melhor impossível.

Ecos de Amor é o primeiro single do quarto álbum de estúdio antecipado pela faixa dos irmãos. Que tem lançamento previsto para o fim deste ano, levando o selo da fodástica Warner Music. Não é pouca coisa não. A canção já está disponível nas plataformas do Spotify e do iTunes. 
___________________________________________________

Bom amigos leitores, chega ao fim o primeiro #Latinidade. Compartilhem a hastag nas redes sociais, e não se esqueçam de comentar, ou mandar sua sugestão. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior


Hasta la próxima semana!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Latinidade: Televisa anuncia últimas semanas de "Lo Imperdonable".