Aparato do Entretenimento: As mais belas jornalistas da televisão brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As mais belas jornalistas da televisão brasileira




Hoje vou destacar as minhas jornalistas favoritas da televisão brasileira, sendo elas apresentadoras de telejornal ou repórteres.




Elas brilham, e além de noticiar deixam sua marca por onde passam. 

1ª - Cláudia Barthel: principal estrela da RedeTV. Merecia muito mais destaque do que apresentar apenas o "GOOD NEWS" aos sábados.

2ª - Renata Maranhão: atualmente não está em nenhuma emissora de TV, mas na RedeTV também brilhou quando estreou o "TV Esporte Notícias" (já extinto) e apresentou por nove anos o "Leitura Dinâmica", antes da primeira da lista Cláudia Barthel. Passou também pelo "GOOD NEWS". Hoje escreve para uma revista. 

3ª - Kallyna Sabino: repórter do SBT. Natural de Penápolis, começou como estagiária, e hoje já é uma das principais repórteres da emissora. Faz todos os tipos de reportagem. Linda, simpática e humilde, consegue passar credibilidade a cada nota.

4ª - Thais Nunes: repórter e produtora do jornalismo do SBT, atua mais na segunda função, mas ao aparecer no ar, também leva seriedade e leveza nos fatos. 

5ª - Renata Longaray: ex assistente de palco do "Passa ou Repassa" como quadro do "Domingo Legal", atua na "Band News" apresentando um dos seus telejornais. Belos olhos e uma bela voz. Pena que só quem tem TV por assinatura é capaz de acompanhar seu trabalho. 

Estas são as minhas prediletas e as suas quais são?

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As mais belas jornalistas da televisão brasileira