Aparato do Entretenimento: Novelas mexicanas previstas para serem exibidas pelo SBT em 2015 e 2016
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novelas mexicanas previstas para serem exibidas pelo SBT em 2015 e 2016



Depois de ficar alguns dias sem postar nada neste recinto, e visto os inúmeros pedidos para revelar as possíveis novelas a serem exibidas pelo SBT na temporada de 2015/2016, fiz um estudo aprofundado e cheguei aos nomes mais bem vistos pela emissora de Silvio Santos. Está pronto (a) para conferir? 



Protagonistas de "Corazón Indomable", remake de "Marimar"

La Gata, Triunfo de Amor, Corazón Indomable, Teresa, La Tempestad, Qué Pobres tan Ricos, La Malquerida, Mi Corazón es Tuyo, Amores Verdaderos, Amor Bravio, Llena de Amor, Soy Tu Dueña, Mujer de Madera, Un Gancho el Corazón, Cachito de Cielo, La Intrusa, Emperatriz, Lo que la Vida me Robó, Las dos Caras de Ana, Al Diablo con los Guapos, Abismo de Pasion, En Nombre de Amor, Querida Enemiga, Fuego en la Sangre. Já as reprises ficam por conta A Usurpadora, As Tontas Não Vão ao Céu e Cuidado com o Anjo.

Gostaram? Então comente!

Qualquer dúvida deixe nos comentários que responderei com maior prazer. 

Até a próxima! 


Sessão:



Autoria textual:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


77 thoughts on “Novelas mexicanas previstas para serem exibidas pelo SBT em 2015 e 2016