Aparato do Entretenimento: A conturbada carreira de Luiz Bacci
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A conturbada carreira de Luiz Bacci



Bom essa semana irei falar de um apresentador que tem dado o que falar, e que em menos de 4 anos pulou pra duas emissoras diferentes. Estou falando de Luiz Bacci.




O apresentador começou em rede nacional no SBT, por lá fez o "Fantasia" e apresentou o "SBT Brasil" aos sábados, além de comandar reportagens para o "SBT Repórter". Em 2010 recebeu o desafio de apresentar o "Boletim de Ocorrências", mas devido ao assédio assinou com a Record, detalhe: sem avisar ninguém. Na emissora de Macedo ficou afrente do noticiário local do Rio. 

Sua estrela voltou a brilhar ao comandar o "Balanço Geral SP" da mesma emissora, onde começou a falir o antigo sucesso da globo o "Vídeo Show". 

Assim chamou atenção da Band que o contratou pra fazer a princípio dois programas: o atual apresentado - o "Tá na Tela" e um programa de auditório que não vai sair do papel devido a baixa audiência do primeiro. 

Pior é que desde 2008, Bacci demonstra interesse em fazer programas nichados como de "auditório", mas por enfrentar a máquina do IBOPE teve mais uma vez seu sonho adiado.

Será que o fato de pular de emissora em emissora está pesando pra sua carreira, ou a Band que não atraí mais o público? 

É sabido que a emissora vem sofrendo muitas baixas desde o fim do ano passado com o "CQC" e o "Pânico", humorísticos que chegam a ser iguais devido a falta de um bom humor. Mas voltando ao Bacci - Qual seria a melhor emissora pra ele? E qual o melhor tipo de formato destinado ao menino de ouro? Jornalismo ou entretenimento?


Por hoje é só! Espero que tenham gostado.

Até mais!


Autoria textual: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:



Colaboração:



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A conturbada carreira de Luiz Bacci