Aparato do Entretenimento: Meu Pecado cumpriu seu papel?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Meu Pecado cumpriu seu papel?



Olha, eu aqui novamente! Passei um tempo afastado, mas estou aqui de volta dando minha contribuição aqui no "Aparato de Entretenimento", e pra marcar essa volta vou fazer uma pequena análise da novela "Meu Pecado" que chegou ao fim no SBT.

Maite Perroni deu vida a Lucrecia em "Meu Pecado"
Essa semana chegou ao fim mais uma novela exibida pelo SBT em suas tardes, trata-se da novela mexicana "Meu Pecado". Mesmo tendo entrado no ar em um período pra lá de ruim, é isso mesmo galera, ruim, muito ruim já que a novela estreou em meio ao alvoroço da Copa do Mundo.

Tendo seu desempenho um pouco prejudicado, porém cumpriu bem seu papel, apesar de ter recebido uns empurrãozinho das novelas que são exibidas anteriormente, como: "Café com Aroma de Mulher" responsável pela estabilização da mesma. Além de ter conseguido fisgar um bom público em sua faixa de exibição. Mas a grande colaboradora foi "Esmeralda" que tornou-se mais uma vez um grande sucesso, alcançado por várias vezes a liderança e entregando bem para a novela protagonizada por Maite Perroni.

"Meu Pecado" cumpriu seu papel, porque conseguiu mesmo com a dificuldade da estreia, em meio ao clima da Copa do Mundo elevar os índices de sua antecessora "Por Ela.. Sou Eva" que apesar de ter sido uma novela leve e boa, deixou uma amarga herança, a baixa audiência. 

Só pra se ter uma ideia, ela terminou com uma média de apenas 3,92 (4,0) pontos e quase sempre em terceiro. Por várias vezes chegava a perder até pro "Quintal da Cultura" com seus desenhos animados, ficando abaixo de sua meta. 

A tarefa da novela "Meu Pecado" não foi fácil, apesar de ter uma boa história e ser forte, sofreu com a concorrência, mas segurou os índices e elevou a audiência que foi deixada pela antecessora. 

Teve uma reta final surpreendente e muito bem amarrada, assegurou ótimos índices de audiência ajudando em sua média geral, no total "Meu Pecado" chegou a 4,64 (5,0) pontos, atingindo desta forma sua meta estipulada. Sendo que ainda falta ser somado a essa conta o consolidado do seu último capítulo. 

"Meu Pecado" a meu ver cumpriu seu papel e melhor elevou a audiência de "Por Ela... Sou Eva" 


Por enquanto é isso galera.... Espero que tenham curtido!


Até uma próxima oportunidade.


Autor do texto: Jonas Henrique (@Jonas_HBA)


Sessão:



Colaboração:



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Meu Pecado cumpriu seu papel?