Aparato do Entretenimento: César Filho na Record? Será?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

César Filho na Record? Será?


Ontem ao ler notícias no blog: "Tudo Sobre SBT" me deparei com uma nota, ao qual tive que pesquisar em outros sites e constatar a veracidade. Em poucas linhas, denotava o interesse da direção da Record em ter César Filho como parte do elenco da emissora.

César Filho e Patricia Rocha, apresentadores do "Notícias da Manhã"

Porém no mesmo blog citado acima, enfatizava-se que César será sim contratado e já está dada como certa sua ida para o "Programa da Tarde". Mas ao pesquisar em outras fontes a noticia era outra, de que estava apenas sendo cotado pra assumir o Balanço Geral Manhã, por conta da queda do público. 

Parece que o SBT não entrou em contato com Filho pra renovar seu contrato. Vale lembrar que Celso Portiolli está hoje no seu último dia de seu contrato com o canal da Anhanguera... Será que hoje mesmo ele renova?

No inicio desse ano César participou do "Programa Silvio Santos" no quadro "Jogo das Três Pistas" ao qual foi indagado por Silvio: "Se você receber uma proposta da Globo e for... Você morre!" 

Se César for realmente pra Record, não podemos chamar ele de traidor sendo que o SBT não demonstrou interesse em sua renovação, ao contrário. Sim ele deve a sua volta a TV ao mestre Silvio Santos, mas isso não o conota como um Judas.

Caso Silvio deixar Filho ir embora, é sinal de que ele busca dar o troco na emissora da Barra Funda, mas pensando assim, então quem seria a bola da vez da emissora? 

Será que Geraldo Luís, que está prejudicando demais o Domingo Legal? Marcelo Rezende, esse pelo seu sucesso no Cidade Alerta e colocar ele no Notícias da Manhã, ou Celso RussomanoEste último pelo fato de ter sido da emissora em 1991 como integrante do "Aqui Agora". 

Vale lembrar que as principais estrelas do SBT do jornalismo foram embora quando seus telejornais estavam no melhor momento: Boris Casoy deixou o TJ Brasil em 1997 quando esse estava na melhor fase em cenário e em equipe de reportagem. E agora será que é a vez de César Filho?

Resta ver os próximos dias, embora eu torça pra que César fique no SBT e que a emissora acorde e faça uma contra-proposta, afinal de contas vai ser uma grande perda.

Depois de pronto o texto, tive conhecimento da renovação do contrato do César. Não tenho palavras, apenas sentimentos. Parabéns! Você tem a cara do canal.

E semana que vem eu digo quem deveria sair do SBT e o motivo. 


Abraços, e até lá!


Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:


Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “César Filho na Record? Será?