Eu voltei, essa semana passou voando. Eu e o quartel aprontamos muito, chegou a hora de jogar o nome de cada uma na fogueira e destrinchar os segredos.
O que era para ser um prêmio virou uma brincadeira, e agora é uma coluna. Intitulada "O Diário de Segredos de Daniele Moura" trará situações fictícias da peripécia Danny e seu quartel de amigas. Não viu a primeira edição? Então clique AQUI e leia.
O que era para ser um prêmio virou uma brincadeira, e agora é uma coluna. Intitulada "O Diário de Segredos de Daniele Moura" trará situações fictícias da peripécia Danny e seu quartel de amigas. Não viu a primeira edição? Então clique AQUI e leia.
______________________________________________
Até a próxima, fofoqueiros de plantão!
08 de setembro de 2014
Marquei horário no cabeleireiro, afinal de contas precisava alisar a juba e tirar os arapuás. Mas primeiro veio os afazeres: levar o filho na escola, assistir a Fátima Bernardes, fazer o almoço, trocar o absorvente e passar óleo de amêndoas paixão em todo o meu delicioso corpo. Quando me toquei faltavam apenas 10 minutos, nem fechei a casa, montei na mobilete e subi a ladeira, na velocidade máxima, quase, eu disse quase atropelei uma lesma. Resultado: cheguei toda suada, a pele melada, os cabelos ainda mais erriçados. Assustei a cabeleireira, a coitada morreu na hora. Ainda bem que eu tinha o seguro Amparo.
09 de setembro de 2014
Embora esteja no topo do chat do meu facebook, ela só me chama para fofocar, quando é em sigilo, separado das outras meninas do quartel. Certo dia, me contou que a Kah estava de chamego com um pedreiro da rua dela. Fiquei chocada. Porém nesta semana a "bunita" da Paty que foi o assunto... Acreditem engravidou do vizinho que veio do norte a passeio passar as férias na casa da tia. Está quase enlouquecendo. Possivelmente entrará em depressão. Gente, ela até parou de usar aquelas mini saias jeans e calças leeging de academia. Ouvi boatos, não se é verdade, dizem que ela vai se converter para a religião do garoto e juntar as trouxas. #SeSouberDeMaisEuAtualizo
11 de setembro de 2014
Ligaram em casa, um número desconhecido. Do outro lado da linha uma voz grossa, sensual, gostosa até... Perguntando de uma tal de @Kahdelicia69 - falando que havia me conhecido no peguete.com e queria marcar um encontro íntimo comigo. Fui arremessada contra o cais, tive quase um mini ataque cardíaco. Junto a isso, vi uma fresta - a porta se abrindo, era meu marido que estava chegando. Desconsertada comecei a desconversar com o cara "bombado" do telefone. "Não mãe, a Drica melhorou, levei ela no veterinário. Era diarreia mesmo. Fica com Deus". Desliguei. Corri, tranquei no banheiro e liguei na hora pra Kah. De santa só a cara, deu meu telefone fixo, pois no cadastro pedia somente residencial. Matei ela mentalmente. #Revolts
13 de setembro de 2014
23:59 (Lizandra santa), ponteiro aponta 00:00, Lizandra muda da água pro vinho. Todas dormindo descansando a beleza, renovando a cútis para o dia seguinte. E a Lizandra mandando mensagem de áudio pelo whats: bêbada, loucona e altamente cantante. "Oooooiiiiii pessoaaaalll... Tudo bem com uses" - fico só observando... "Geeeennnteee acabei de pegar um rapaz coisa mais lindiaaaa do mundooo. O cat mora na rocinha e é empresárioooo..." Mais tarde naquela mesma noite, Lizandra foi pega pela blitz da lei seca.
Quer mandar um beijo para alguém, pode! Mas desde que pague um "jaba". Risos.
E lembrem-se comentem sempre, lindinhos e lindinhas da titia Danny!
Por:
2 thoughts on “O diário de segredos de Daniele Moura”