Aparato do Entretenimento: O Diário de Segredos de Daniele Moura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Diário de Segredos de Daniele Moura






O que era para ser um prêmio virou uma brincadeira, e agora é uma coluna. Intitulada "O Diário de Segredos de Daniele Moura" trará situações fictícias da peripécia Danny e seu quartel de amigas. Não viu a primeira edição? Então clique AQUI e leia.



01 de setembro de 2014 

Fiquei de encontrar a Kah no mercado para comprarmos os ingredientes da torta de limão super calórica que vimos a Ana Maria Braga fazer. Afinal precisamos manter a forma. Lavei toda a roupa com amaciante, fiz o almoço, tomei meu refrigerante predileto - o Dollyinho. Enrolei os cabelos ao estilo Dona Florinda de ser, passei aquele perfume maravilhoso do AVON, escovei os dentes e sai. Abri o portão da garagem, tirei a mobilete. E a encostada da Kah estava lá toda bonita com o conjuntinho das lojas Renner que passou na propaganda da TV, me esperando com a mão na cintura com posse de modelo. Indagou com voz de alteza: "Pensei que ia demorar mais, já estava quase chamando um táxi". Possessa era o meu estado atual, vontade deu de pular no pescocinho dela e destroncar igual galinha na ceia de natal. Mas como uma leidy que sou, respondi: "Perdão amiga, é que enrolei por causa do almoço". Montamos na mobile (que deu uma boa arriada) e saímos com os cabelos ao vento, em toda potência dos 20 quilômetros por hora.

03 de setembro de 2014

A Patty só podia estar de "peguete" novo, e quando eu suspeitava meu filho... Podia dar como certo. Embora ela não me contasse nem com reza brava, muito menos com a promessa de seu nome ser marcado na boca do sapo. Coloco minhas mãos no fogo, aumento mais não invento. Patty estava sim de namorico. Queria constatar, então convidei a "boneca" para vir em casa jantar (desculpa minha para por ela para lavar louça do dia inteiro). Falei como quem não quer nada: "Patty tem como você baixar aquele filme novo do Jaime pra mim?", logo ela respondeu - "Claro amiga, só se for agora". Esquecida como sempre deixou o telefone em cima da mesa, com mãos de ave de rapina peguei o celular e entrei em suas mensagens. Para minha surpresa, a mulata do agreste estava sim de namoro, mas com o Jaime e suas fotos calientes. Cumpri a promessa, risquei um fósforo e deixei ele queimar meu dedo, o vida dura!  

06 de setembro de 2014

Como todo final de semana que se preze a Lizandra da um show na laje da sua casa, churrasco com o quartel, regado a muita bebida e promiscuidade (Aff, quem dera fosse verdade, no final de semana passada, nos juntamos na frente da casa dela, abrimos uma garrafa de vinho - daqueles garrafão de 5 litros e ficamos cantando as amarguras da vida). Os vizinhos e os que passavam na rua, comovidos deixavam uma caixinha. O que a vida nos proporcionou, de depressivas a mendigas. #OremPorNós

Até a próxima, fofoqueiros de plantão!

Quer mandar um beijo para alguém, pode! Mas desde que pague um "jaba". Risos.

E lembrem-se comentem sempre, lindinhos e lindinhas da titia Danny!

Por:






Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “O Diário de Segredos de Daniele Moura