Aparato do Entretenimento: Felipédia - Albergue
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Felipédia - Albergue




Olá amigos do Aparato, tudo beleza? Não precisa nem responder. Tenho certeza que é a resposta é sim. Hoje eu vim um pouco mais tarde, mas não deixei de comparecer. Trago-lhes mais uma estória bem ao meu estilo. Espero que gostem. 

Vamos lá então?




Clima de terror? Acha tá pouco, vamos criar mais! 




Baseada em uma notícia real de crimes grotescos ocorridos na Índia durante a década de 70 a 80. Perto da atual capital Nova Dehli, havia um vilarejo que hospedava ricos e poderosos de diversas partes do mundo. Nos territórios vizinhos ao vilarejo havia um Albergue, que na verdade não tratava-se de um Albergue e sim um centro de diversões bizarro e grotesco, que talvez já tenha existido. 


Nesse lugar as crianças das famílias miseráveis da Índia vendiam seus filhos por uma quantia considerável. Estes então eram enjaulados e ficavam a espera de um comprador, um riquinho "FDP" que já tinha feito de tudo na vida e buscava por algo novo. 


O milionário comprava a criança/adolescente e se divertia torturando-a até a morte (ah, eu queria pegar um riquinho desse… o infeliz ia sofrer). Uma das mães se arrependeu do feito e notificou a polícia local. 


Foi então que a lenda começou. Vertentes dizem que isso não era algo singular na Índia e talvez no mundo. Que era um forte esquema protegido por autoridades numa barreira de silêncio onde os delatores acabavam no Albergue. Outra versão da história dizia que foram mais de 1200 vítimas durante todos esses anos, embora tenha ficado claro que nos laudos da polícia, que não se sabe ao certo o número de vítimas. Apenas que os crimes ocorrem durante a década de 70 e 80. 


Também ficou apenas na suspeita a hipótese de ser uma organização responsável por isso e que tinha esse propósito. O que se sabe até hoje era que havia tráfico de humanos no local e que em alguns casos, os compradores alugavam o porão do Albergue para realizar suas barbáries, o que não significa que, necessariamente ocorria o homicídio de todos os humanos comprados. 


Existe ainda a versão que foi parar no cinema, que diz que o Albergue era alugado para os viajantes e esses viravam vítimas dos poderosos cheios da grana.


Acompanhe o Trailer da versão cinematográfica:


Idioma: Inglês
Legenda: Português

Até semana que vem!

Hasta luego!

Por: 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Felipédia - Albergue