Aparato do Entretenimento: Fãs de "A Feia Mais Bela" reivindicam mudança no horário da novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs de "A Feia Mais Bela" reivindicam mudança no horário da novela



Recentemente o SBT anunciou mudanças na sua grade, mais especificamente nas suas novelas da tarde. Não está sabendo de nada? Clique AQUI e inteire-se do assunto.

Continuando...

Com a reformulação, o horário das novelas em exibição foram modificados, tudo em decorrência da retirada de uma trama do período vespertino. Até aí tudo bem, tudo ótimo.

Porém, contudo, todavia, entretanto...

A mudança não agradou a gregos e troianos, principalmente aos fãs da novela "A Feia Mais Bela" que tiveram a novela adiantada e por conta disso não poderão acompanhar a trama.

Visto isso, nós do Aparato abrimos espaço para quem quisesse expor sua opinião a respeito do assunto. Embora muitos não gostaram do novo horário e tantos outros não quisessem admitir. Uma delas tomou coragem. Segue abaixo o desabafo dela.

Ao, Sistema Brasileiro de Televisão.

"Caros Diretores de Programação. Sou Daniele, dona de casa, esposa, mãe e principalmente fã de novelas mexicanas. Por isso sou fã incondicional do SBT. Mais fã ainda das novelas em que vejo o ator Jaime Camil. Estas me encantam. Nesse momento me delicio com a que mais amo "A Feia Mais Bela", essa novela ao meu ver é perfeita. Todos os dias, me apresso na saída do meu trabalho, para chegar a minha residência por volta das 17h30min, dou um beijo no meu filho, ligo minha TV e espero ansiosa quinze minutos para ver na telinha, meus amados Lety e Fernando. Ocorre que durante esta semana tive uma notícia que me entristeceu. O motivo é óbvio. Como assim a minha "Feia" linda, vai mudar de horário? Para às 17 horas? Não vou mais ver minha Lety e meu Fernando? Sei que a novela está disponível em outros canais na internet, mais eu quero muito continuar assistindo a novela pelo SBT. Por preferência e admiração a esse canal de TV que respeita a família brasileira. Sim quero muito que o SBT continue tendo minha audiência. E não falo só por mim, somos pelo menos 325 mil expectadores que correm para casa para poder ver a Feia Mais Bela às 17h45min. São donas de casas, workaholics, motoristas, mães, enfim mulheres que amam assistir essa novela. Pois depois de um dia cansativo de trabalho, a única coisa que almejam é sonhar com esse conto de fadas que se chama A Feia Mais Bela. E graças a você SBT este sonho ainda é possível. E é por isso que humildemente, essa sua fã pede em nome de muitas outras, que não vão mais conseguir assistir a novela. Reivindico que não mudem o horário da novela".

Atenciosamente...

Daniele Cristina Moura.

Sorocaba, 27 de Maio de 2014.

O espaço está aberto para que outros fãs deixem sua opinião também. Espero sinceramente que a solicitação seja vista e repensada. 

Para deixar sua opinião acerca do assunto, entre em contato por AQUI. 

Por:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs de "A Feia Mais Bela" reivindicam mudança no horário da novela