Aparato do Entretenimento: Antenado nas séries - Conheça 2 Broke Girls
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Antenado nas séries - Conheça 2 Broke Girls


Boa noite visitantes do Aparato, é com muito orgulho que hoje eu estreio a minha coluna aqui no meu próprio Blog, vocês acreditam nisso? Pois bem, nela será abordado o universo que norteia um assunto que amo. Palpites? Eu ouvi livros? Adoro, mas não é. Então só pode ser sobre TV. Segundo erro. Terceira chance, será que eu ouvi um sonoro grito falando que é sobre SERIADOS? Uma salva de palmas, um chute certeiro nos acréscimos do segundo tempo.


Quem me acompanha nas redes sociais sabem que sou um "fanático" por séries. Mas o que vocês não sabem é que até certo tempo atrás eu não podia nem ouvir falar em seriado, achado monótono e sem sentido, tampouco gastaria meu precioso tempo assistindo-os. Todavia uma dúvida pode ter surgido acerca do assunto? Tem alguma coisa errada nesta história, se não gosta então porque assiste?


Pois bem, assim como a leitura, outro vício meu, eu comecei a me interessar por seriados quando fui apresentado ainda na faculdade ao seriado que abriu-me portas para adentrar neste mundo dos "sériemaniacos". Tratava-se do sucesso "The Walking Dead". Daí em diante não parei mais.



Vejo de tudo um pouco, embora meu gênero favorito ainda seja o terror e/ou suspense. Por conta disso, travei uma dura batalha para escolher a trama a dar o pontapé nesta coluna. A escolhida foi "2 Broke Girls" ou "Duas garotas em apuros" na tradução para o Brasil.


A série conta a história de duas garçonetes de uma lanchonete no Brooklyn, bairro dos Estados Unidos. Uma é rica e esnobe, enquanto a outra pobre e sem educação. Max, sempre foi despachada e acredita que ser pobre é uma situação constante na sua vida, altamente pessimista e desleixada, utiliza de humor negro para conseguir sobreviver a cada dia. Sua "amiga" Caroline é o oposto dela, centrada, educada, otimista, mas que viu sua vida desmoronar quando perdeu todo o dinheiro que tinha, passando de socialite patricinha para mendiga, tudo por conta de uma fraude processual do seu pai. 


Caroline Channing (Beth Behrs)

Max Black (Kat Dennings)


As duas se tornam grandes amigas. Max acolhe Caroline em sua casa e juntas elas enfrentam as maiores dificuldades de viver em um subúrbio. Porém nada as abala, pois estão sempre motivadas por um sonho, montar uma loja de cupcakes. Mas para o sonho entrar em ação, elas precisam desembolsar meros duzentos mil dólares, tarefa um tanto quanto difícil.

Outros personagens do elenco principal:


De origem polonesa, Sophie é vivida pela atriz "Jennifer Coolidge" conhecida pelos papéis no seriado Friends e imortalizada na saga de filmes "American Pie" onde interpreta a mãe do Stifler. Sophie da uma leveza a série, consegue agradar e muito ao público com suas tiradas momentâneas e seu lado sexy. Um grande acerto.




Oleg é safado da série, quem da vida ao personagem é o ator "Jonathan Kite". Oleg é o cozinheiro do restaurante onde Max e Caroline trabalham. Maniaco por sexo, trambiqueiro e apaixonado por Sophie, faz de tudo para ajudar as garotas a realizarem seu sonho. 





Earl é o caixa do restaurante e vivido pelo ator Garrett Morris. Earl é a personificação de tudo que já deu errado na vida. E apesar de tudo conspirar para que seja um eterno infeliz, consegue utilizar da própria desgraça para ajudar os amigos. O que causa uma excelente troca com a personagem de Kat, que a exemplo dele aprontou e muito na vida e conseguiu dar a volta por cima.



Han Lee é o dono do restaurante. Quem o interpreta é o ator Matthew Moy. Han é baixinho, sem força de vontade, e altamente dependente. Solteirão convicto, não consegue se relacionar com mulher alguma, fenômeno este que acaba por despertar o humor negro de Max, resultando em momentos de extremas risadas.



2 Broke Girls é produzida pela emissora americana CBS e distribuída pelo mundo pela Warner. No Brasil a série é exibida pela própria Warner e também pelo SBT em suas madrugadas.


A abertura da série é um show a parte, reflete a atual situação das personagens em busca do sonho, montar a tão sonhada loja de cupcakes e a falta de dinheiro.




A série tem três temporadas já encerradas e a quarta já confirmada e agendada para estrear dia 23 de setembro deste ano, nos Estados Unidos em sua Fall Season.

  
Trailer estendido - Linguagem: Inglês 

Música tema da série 
Peter Bjorn and John - Second Chance 


Cena com trecho dublado e na sequência a abertura da série

Espero que tenha conseguido despertar o interesse de vocês pela série. Qualquer dúvida pode deixar nos comentários. 


Bom seriado para vocês!

Até a próxima edição do Antenado nas séries!

Por:




TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “Antenado nas séries - Conheça 2 Broke Girls