Aparato do Entretenimento: Letícia Padilha Solís, volta ao ar na próxima segunda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Letícia Padilha Solís, volta ao ar na próxima segunda



Estava sumido. Mas voltei, e hoje falarei sobre a volta da novela "A Feia Mais Bela".
Clique em play e escute a música enquanto lê. 

  

Como sabemos, nesta segunda está de volta a novela A Feia Mais Bela com Jaime Camil e Angélica Vale. A novela conta a história de Letícia (Angélica Vale) introvertida, tímida e com pouca autoestima.

Ela mesma se diverte com sua feiura como mecanismo de defesa. Porém também é uma garota muito sonhadora, romântica e leal com seus amigos. Sendo incapaz de fazer mal a alguém e fica sempre muito magoada quando alguém a zomba por ser tão feia.

Na sua profissão é brilhante, muito eficiente embora saiba que não poderá ocupar um cargo muito alto por ser mulher e principalmente feia. 

Fernando (Jaime Camil), um jovem executivo, inteligente, responsável, mas que apresenta também uma faceta egoísta, soberba, ambiciosa e impaciente. Não sabe reconhecer seus erros e sabe os encobrir muito bem. Sempre perde o controle das coisas e é bastante mulherengo. 

A novela tem como meta de audiência 5 pontos, mais o SBT espera que a novela suba no decorrer dos capítulos.  

E você quantos pontos acha que a volta da novela irá marcar?

A TV em Evidência

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.

Siga a equipe do Aparato no twitter

@Hjms_QuimTv

@SigaJulio_Cesar

@Felipe_Souz4



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Letícia Padilha Solís, volta ao ar na próxima segunda