Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Quem é rei, nunca perde a majestade

Mesmo de férias repousando a beleza, Silvio Santos mostra que não esta de brincadeira. Com um programa relativamente reprisado, o chefão conseguiu a liderança sobre uns dos produtos de maior "destaque" da Rede Globo. Big Brother Brasil mesmo em dia de eliminação e na sequência prova do líder não conseguiram parar o furação. É parece que Silvio e as suas câmeras escondidas nasceram para ver o topo... E não para por aí, suas crias também alcançaram altos índices e garantiram a vice-liderança. Segue as prévias do dia de hoje.

  • Domingo Legal (5,2 de média, contra 9,4 da Record e 4,9 da Record).
  • Eliana (6,8 de média, contra 9,6 da Globo e 5,8 da Record, alçando durantes vários minutos a liderança).
  • Programa Silvio Santos (7,8 de média, contra 16,6 da Globo e 8,2 da Record, chegando a picos de 14 pontos contra 10 da Rede Globo).

Merece uma salva de palmas

Quem é fã assíduo de séries e acompanha pela TV Aberta, sabe que o SBT é um paraíso deste patamar. Mesmo que as críticas sejam várias, troca de horários constantemente, tradução do nome da série original não ser dos melhores, dublagem, dentre outros... Mais uma em especial merece destaque, mas não por estes fatores e sim por se comportar totalmente contra. True Blood, já está na sua quinta temporada, e uma exibida na sequência da outra, fato este não ocorrido com frequência... Espero que este método seja adotado constantemente, com outras séries... Ah e hoje começa uma nova temporada. No ar todos os domingos, a 01 hora da manhã. Mandou bem!


Na cola da outra

A manchete em destaque desta semana dos telejornais foi o caso do garoto que foi atropelado por um carro. Graças a Deus o menino sobreviveu, um milagre, e nada mais justo do que ele dar seu depoimento sobre o ocorrido. Um fato interessante foi que os concorrentes Fantástico e Domingo Espetacular abordaram a notícia, ambos praticamente no mesmo horário. Sem sensacionalismo barato, as duas concorrentes acertaram no quesito reportagem, sem pisar na ferida. Todos os domingos deveriam ser assim!

Colaborou Júlio Cesar

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos