Aparato do Entretenimento: Datena pode comandar uma atração aos domingos na Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Datena pode comandar uma atração aos domingos na Band


A Band vem mostrando que em 2018 vai investir pesado na sua programação. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", a alta cúpula da emissora vem trabalhando no projeto de um novo programa para as noites de domingo, para substituir o "Pânico", que deixou o canal no final de dezembro. Ainda de acordo com a publicação do jornalista, a idéia é colocar na grade da Band uma atração com 4 ou 5 horas de duração e para o comando do novo programa, a direção da emissora deseja que José Luiz Datena esteja a frente do dominical que será ao vivo e com inúmeros quadros.

O objetivo é estrear a atração no mês de março no mesmo horário que o "Programa Silvio Santos", de 20h00 às 00h00. A Band ainda não decidiu se Datena continuará no comando do "Brasil Urgente", caso assuma a apresentação do novo programa.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Datena pode comandar uma atração aos domingos na Band