ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"O Sócio": Band exibirá reality que salva empresas da falência

Comunicação Band

A partir da próxima quinta-feira (4), às 22h30, a Band exibe o reality O Sócio. 

Sucesso mundial, a nova atração da emissora é comandada por Marcus Lemonis, empresário e investidor de sucesso dono de uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões. 

Em casa episódio, o bilionário enfrenta os desafios de salvar uma pequena ou média empresa à beira da falência. Investindo uma quantidade substancial de seu próprio dinheiro em troca de um porcentual da empresa e de seus lucros, o empresário vai fazer quase qualquer coisa para salvar a empresa, mesmo que isso signifique ele fazer o trabalho com as próprias mãos, promovendo o estagiário ou demitindo os empregados do topo da empresa.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

No programa de estreia, Marcus conhece um apaixonado por carros, Pete Athans, que se afundou ao usar as economias de sua vida toda para construir uma empresa de troca de carros usados no estado de Illinois, nos EUA. 

Financiar sua concessionária fez com que Pete ficasse quase completamente sem dinheiro. Agora, ele não consegue nem colocar carros em sua loja. Para piorar, seu jeito de administrar o negócio faz com que seus empregados não façam o trabalho direito.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Marcus irá tentar ser a força motora que esse proprietário precisa para mudar seu jeito de gerenciar a empresa ou então o negócio irá para o buraco. O reality O Sócio vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band.

Crédito: TV Bandeirantes


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"O Sócio": Band exibirá reality que salva empresas da falência