Aparato do Entretenimento: “Todo Seu” com Ronnie Von recebe o rapper Thaíde e a cantora Gilmelândia em especial de Ano Novo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Todo Seu” com Ronnie Von recebe o rapper Thaíde e a cantora Gilmelândia em especial de Ano Novo

Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (01), o “Todo Seu” comemora a chegada de 2018 no clima da sétima arte. Com convidados para lá de especiais, a primeira noite do ano será recheada de romance, alegria e muito alto-astral. 

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O apresentador Ronnie Von receberá o rapper Thaíde, a cantora Gilmelândia e os meninos do grupo Sambô para animar a noite e darem suas dicas de como começar o novo ano digno de tapete vermelho

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

O barman e expert em coquetelaria Daniel Júlio, também participará da atração preparando os drinks mais famosos dos filmes de Hollywood. E quem dá o tom para essa festa ser digna de Oscar é a banda The Soundtrackers. O “Todo Seu” especial de ano novo vai ao ar na segunda-feira (01), às 22h30, pela TV Gazeta.

Crédito: TV Gazeta


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Todo Seu” com Ronnie Von recebe o rapper Thaíde e a cantora Gilmelândia em especial de Ano Novo