ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Se o passado não se for, o futuro não chega!


Olá #Amoras de my life!

Não poderia deixar esse ano de 2017 terminar sem escrever para vocês, mas hoje, vim para desejar que todos vocês tenham 365 oportunidades para serem felizes - 365 páginas em branco para escrever uma nova aventura.

Talvez 2017 não foi o que você planejou, suas realizações não saíram bem como esperava, mas isso não importa.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Um novo ano vai começar e o que devemos fazer é zerar nosso cronômetro da vida. Esqueça o que passou. As coisas que não foram bem, as tristezas, as desavenças. Deixa tudo em 2017. Perdoa se tiver que perdoar, peça perdão se assim for, o importante é que, para que seu futuro comece, você deixe o passado para trás.

Não tem mais importância. Passado é passado. O passado serve apenas para não insistir no mesmo erro, para que não soframos a mesma dor. Então deixa ele lá atrás. Quando for necessário você vai lembrar da lição aprendida.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

E eu, desejo que seu 2018 venha repleto de alegrias. Agradeço em nome das #WomansPowerfull da coluna #BelaRecatadaEDoLar a companhia de vocês em 2017. Nós vemos em 2018!


Beijos #Amoras... Feliz 2018!


Siga-me no Twitter: @dannydemoura



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Se o passado não se for, o futuro não chega!