Aparato do Entretenimento: Em janeiro, Praia Grande disponibilizará shows gratuitos - confira a programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em janeiro, Praia Grande disponibilizará shows gratuitos - confira a programação


Praia Grande promete ter uma grande temporada de verão. Além dos 15 shows que acontecem no Kartódromo Municipal pelo projeto Estação Verão Show, moradores e turistas contarão com mais três apresentações musicais gratuitas. 

O Bairro Samambaia recebe, no dia 3 de janeiro, o grupo Revelação. No Quietude, a banda CPM 22 faz a alegria dos fãs de rock no dia 14 de janeiro, e para quem gosta de reggae, a banda Chimarruts faz o show no Bairro Caiçara dia 18. Os shows acontecem nos Espaços MultiUso dos bairros e terão toda a estrutura necessária para que os eventos ocorram de forma tranquila e confortável, com praça de alimentação e controle de acesso. 

O grupo revelação toca no Espaço MultiUso do Samambaia, que fica na Rua dos Ipês. A apresentação do CPM 22 no Quietude acontece na Av. Ministro Marcos Freire, altura do Viaduto 8. Chimarruts sobe no palco do Caiçara na Rua Flausina de Oliveira Rosa.

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)

aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Os portões abrem às 19 horas. As três atrações gratuitas do Estação Verão Show fazem história na música nacional. O grupo Revelação está na estrada desde 1991 e alcançou o sucesso definitivo em 1999, com o lançamento do primeiro disco. 

Músicas como Deixa Acontecer, Tá Escrito e Fala Baixinho são grandes hits para os amantes do samba. Os meninos do CPM 22 têm mais de 30 anos de carreira. A banda teve início em 1995 e de lá pra cá, emplacou sucessos como Desconfio, Dias Atrás Chegou a Hora de Recomeçar, ganhando, em 2008, o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. 

Os gaúchos do Chimarruts têm quase 20 anos de carreira. Do Lado de Cá, O Sol e Saber Voar são alguns dos hits de uma das bandas de reggae mais conhecidas no Brasil. Estação Verão Show - O projeto faz parte das atividades oferecidas pela Administração durante a temporada, assim como o projeto Estação Verão, formado por tendas distribuídas ao longo da praia, com ações esportivas e culturais durante o dia, e apresentações musicais aos finais de semana à noite. 

Todas as atividades das tendas são gratuitas. O secretário de Cultura e Turismo, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, explica que os shows no Kartódromo e nos Bairros visam oferecer ainda mais entretenimento a moradores e turistas. 

"Praia Grande recebe mais de 1 milhão de turistas durante a temporada e o Carnaval. Somos a Cidade mais visitada do Estado de São Paulo e a quarta do Brasil, por isso, a Administração Municipal se preocupa em garantir mais entretenimento, sempre com muita segurança, a todos que moram ou passeiam em nosso Município". 

Shows no Kartódromo Municipal - O Estação Verão Show no Kartódromo Municipal começa dia 12 de janeiro com o cantor Zeca Pagodinho.  

aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)

Dia 13 é a vez dos sertanejos João Neto e Frederico e os DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur (Projeto JetLag) agitarem o Kartódromo Municipal. Dia 19 de janeiro, aniversário de Praia Grande, a festa fica por conta da dupla Zé Neto e Cristiano e o DJ Dennis. 

As bandas Capital Inicial e Jota Quest animam o público do Kartódromo no dia 20 de janeiro. Bruno e Marrone e Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam dia 26; as sensações da música sertaneja, Maiara e Maraisa e Marília Mendonça sobem ao palco nos dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro, respectivamente. 

O pagode de Thiaguinho poderá ser conferido dia 3 de fevereiro. No Carnaval, a animação fica por conta de Gusttavo Lima (9 de fevereiro), Turma do Pagode (10 de fevereiro) e Fernando e Sorocaba (11 de fevereiro).

Informações: Castro Assessoria


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em janeiro, Praia Grande disponibilizará shows gratuitos - confira a programação