Aparato do Entretenimento: Youtubers serão os competidores da "Copa EI Games 2" no Esporte Interativo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Youtubers serão os competidores da "Copa EI Games 2" no Esporte Interativo


Depois do sucesso da primeira edição, ela está de volta! No próximo dia 9 de outubro, começa a segunda edição da Copa EI Games. A competição contará com 10 youtubers de gêneros variados e também com uma novidade: será a primeira competição com o FIFA 18.

Nomes de peso vão compor a Copa EI Games: Desafio dos Youtubers: Leo Stronda, Sidão do Game, Davy Jones, Aruan Felix, Eduardo – Canal Os Primitivos -, Marcos Castro, Muca Muriçoca, Mr. Lucky – La Fenix -, Caju – Canal Caju TV – e Everson Zoio serão os competidores. Juntos, eles possuem mais de 28 milhões de inscritos no Youtube.

Quem vencer a competição levará R$10 mil para casa, além do disputadíssimo troféu da Copa. O vice não sairá com as mãos abanando, ganhará R$2 mil.

A disputa será narrada por ele: Octávio Neto, que estará comandando, apresentando, narrando e comentando a competição. Casimiro, integrante do De Sola, quadro do Youtube do Esporte Interativo, fará os comentários.

A final será no dia 27 de outubro. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, no Esporte Interativo.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Youtubers serão os competidores da "Copa EI Games 2" no Esporte Interativo