Aparato do Entretenimento: #BenevidesEntrevista: "Não nasci para ser traída, mas se assim for, pago na mesma moeda"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BenevidesEntrevista: "Não nasci para ser traída, mas se assim for, pago na mesma moeda"

Tô muito bad vibes, SOS

Logo quando comecei a escrever para sites, isso em 2014, criei uma coluna no Bastidores da TV. Uma coluna de humor, que tinha como principal ingrediente personagens das novelas mexicanas. Nela, um entrevistador, conversava em um bate papo informal e fictício. Em decorrência do tempo essa coluna acabou por deixar de existir. Infelizmente.

Porém quero resgatá-la. Escrever me faz bem e escrever sobre algo que gosto é ainda melhor. Flui fácil, traz alegria e isso é bom. 

Desta forma, reitero. Essa coluna é de humor. Nada é real. Tudo ficcional. Não crie expectativas, não fique nervoso(a). O importante é alegrar. Espero que consiga. [Amém, virgem de Guadalupe]. 

---------------------------------

Cheguei ao local da entrevista a pé, estava chovendo, mas tudo bem. O coffe break aceitável: pão com mortadela, suco artificial sabor morango e um creme de avelã [não Nutella] com pão amanhecido. Comi tudo, óbvio. 

O estúdio da entrevista limpo. No centro uma cadeira, luzes baixas e uma jarra de água com cubos de gelo e um copo de plástico de 200 ml. 

Raquel chegou atrasada. Deixou a bolsa com uma das produtoras e foi em direção a maquiagem. Estava chorosa, era nítido. Passou base, rímel e um batom vermelho, bem cheguei [me nota, tô aqui]. Em seus braços, uma pulseira de brilhantes e no pescoço uma gargantilha de pérolas negras. Perfume Jequiti da Eliana e esmalte da Anitta. Sorriu. Franziu a testa. Sorriu novamente, tudo enquanto o microfone era colocado. 

- Primeiramente é um prazer, sou seu fã.
- Agradecida!
- Como está se sentindo? Ansiosa com a estreia de Caer en Tentación?
- Já estive melhor. Sabe Benevides chorei bastante já. Não é fácil. Com a estreia sim, estou ansiosa, já com outro e outra...
- Como assim Raquel? Algo à está incomodando? 
- Vamos dar nomes aos bois Benê, tem uma fulana aí que quer meu homem. Isso mesmo, se diz minha amiga, mas quer tomar de canudinho, onde já cansei de experimentar. Te juro, já tentei sublimar, esquecer, contudo, esse fardo é grande demais. Carolina é uma das minhas melhores amigas e pegar ela fornicando com meu macho...
- Calma Raquel, respira. Quer um copo de água?
- Obrigada.
- Deixa-me ver se processei a informação da forma correta. Sua amiga está saindo com seu marido, é isso?
- Exatamente. A fulaninha tá caindo literalmente em tentação com o Damián. 
- E o que você pensa em fazer sobre isso tudo? Cogita a separação?
- Claro que não. Quero dor, choro, lágrimas. Quero ele lambendo o chão onde piso. Vou pagar com a mesma moeda. Instalei o Tinder e já estou de olho em um tal de Santiago, acredito que ele me fará bem feliz na cama.
- Compreensível, quem não tem cão, caça com tigre. 
- Para terminar vamos para o bate bola, jogo rápido.
- Ok.

- Um nome?
- Raquel
- Um aplicativo do seu celular?
- Twitter
- Uma cor de lingerie?
- Vermelha, seduz e tem seu charme
- Uma música?
- Não lembro o nome, mas tenho ouvido muito Naiara Azevedo e Pablo da Sofrência
- Uma frase?
- Sorria sempre, mas antes olhe no espelho para ver tem restos de verdura
- Raquel Bécker por Raquel Bécker?
- Uma mulher centrada, humilde e que usa sim, perfumes da Jequiti.


---------------------------------

Lembrando que Caer en Tentación estreia dia 18 de setembro no Canal de las Estrellas. 


    
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BenevidesEntrevista: "Não nasci para ser traída, mas se assim for, pago na mesma moeda"