ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Geraldo Luiz diz "NÃO" a Record


É do conhecimento de todos que a Record planeja uma grande reformulação em sua programação no ano de 2017 e a emissora da Barra Funda tinha o apresentador Geraldo Luiz como peça fundamental nessa estratégia que está sendo montada para bater de frente com as demais concorrentes. 

Com a ideia já dada como certa de incluir um novo programa diário no horário noturno no próximo ano, a Record tinha em mente, remanejar o apresentador Geraldo Luiz para esta atração que recebeu o nome de "Show da Noite", porém o comunicador disse NÃO ao canal.

Na última semana de outubro, Geraldo Luiz se reuniu com o vice de jornalismo da emissora, Douglas Tavolaro para comunicar a sua decisão, alegando motivos pessoais. 

Mediante a recusa de Geraldo, a Record continua estudando outras opções para o comando dessa nova atração diária, que tem como objetivo, bater de frente com o "Programa do Ratinho" do SBT. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Geraldo Luiz diz "NÃO" a Record