Aparato do Entretenimento: O Diário Secreto de Daniele Moura #2
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Diário Secreto de Daniele Moura #2





#ConsultaNoSUS

Chocolate, leite ninho, sorvete com nozes, pizza requentada, miojo com shoyu apenas alguns dos meus desejos mais recorrentes. Na última semana parece que o Jaiminho resolveu sambar na minha barriga e por conta do cansaço se abastecer com toda gororoba possível. 



Acordei com a cara pregada de remela, tão logo fui ao banheiro tive uma CFA - "Crise Forever Alone". O assunto? O mais tosco da face da terra: usar ou não o macacão verde água que tinha ganhado do clube de tricô. 

Dei leves tapas na minha cara, precisava esquecer aquela cor magnífica de uma vez. Deu resultado: tirei o robe, coloquei o vestido longo que Paty havia me dado e passei a maquiagem sórdida que Lizandra tinha comprado na 25 de março. Fiquei top. 

Fechei a casa, montei na Fiorino e desci a ladeira, tinha consulta com o Dr. Eduardo Pepper marcada para as dez da manhã. Náuseas, uma atrás da outra, também dera estar naquele ambiente hospitalar do Sistema Único de Saúde, grávida e ser obrigada a compartilhar o odor de sabonete barato e água de colônia do Avon não era uma função fácil para as minhas delicadas narinas. A minha sorte foi que meus dedos começaram a trabalhar em comunhão com meu nariz. Suportei esse derradeiro fim, só por isso. 

Quando o Dr. Eduardo Pepper chamou meu nome quase tive um mini ataque cardíaco. Aquele homem era incrível, um Deus Grego: ombros largos, moreno, alto, viril (babei por um momento)... Enfim um sonho impossível. Vamos aos fatos:

    ☎ Ele nunca iria me ligar (sou pobre, mãe solteira, rabugenta e não tenho tido apetite sexual deste a minha fase biscate de esquina - o que resultou no Jaiminho);
    ᕦ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕤ O "tipão" é malhado, faz a vez daqueles homens que comem uma ervilha por dia e depois tomam laxante para expelir o corpo estranho; 
     ♔ Estilo rei pegador das novinhas (parei por aqui).

Ao menos tive o prazer de apertar sua mão e sentir a aspereza. Calafrios e mais calafrios (Uiiii...). O atendimento foi padrão: um pega daqui, um puxa dali, um sobe aqui, depois senta ali, uma introdução vaginal simples, um papo sobre a novela das oito da Globo e por fim um obrigado. Jaiminho estava bem e quase a caminho.

_________________________________________________

Se envolva com essa "gangue", fique sempre ligado aqui no Aparato.

Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:






Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Diário Secreto de Daniele Moura #2