Shaní em arte promocional da série 'Madre de alquiler'. Créditos: Netflix Latinoamerica |
A Netflix estreia em junho uma série original mexicana com um enredo bem chamativo. Na trama, uma mulher de origem humilde é coagida a ser barriga de aluguel e se envolve com uma família rica que está disposta a tudo para proteger a própria reputação. Outro investimento da plataforma de streaming na linha criativa de séries com estilo melodramático de telenovelas, "Laços Maternos" junta-se a outras ofertas recentes como "Pálpito" de Leonardo Padrón e "Perfil Falso" de Pablo Illanes.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Criada por Aida Guajardo, escritora responsável pelas novelas "Yo no creo en los hombres", "Para volver amar", "Alma de Hierro", "Amy, la niña de la mochila azul", entre outras, a trama apresentada Letícia Calderón (Esmeralda) como a grande vilã.
View my Flipboard Magazine.
Conheça a sinopse
Siga a nossa revista no Flipboard
Pôster traduzido de "Madre de alquiler". Créditos: Netflix Latinoamerica |
Conheça a sinopse
Uma mulher aluga seu útero para uma poderosa família de empresários mexicanos para salvar a vida de seu pai. Após o parto, ela acorda em um hospital onde recebe um bebê que nasceu com deficiência física. Anos depois, a vida a confrontará novamente com aquele momento, para descobrir a verdade.
Siga o nosso perfil no Pinterest
O elenco de "Madre de alquiler" (Laços Maternos) é composto por Shaní, Luis Ernesto Franco, Leticia Calderón, Marcela Guirado, Camila Selser, Alejandro de la Madrid, Manuel Balbi, Fernanda Borches, Omar Germenos, Cecilia Toussaint e Minnie West.
Siga o nosso perfil no Google News
Confira o trailer
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Laços maternos: Criação de Aida Guajardo, Netflix estreia em junho "Madre de alquiler" série mexicana com Leticia Calderón como a grande vilã”