Amizade de milhões: Globoplay e TelevisaUnivision fecham acordo de três anos para distribuição de novelas e séries
Por: Hiago Júnior 19:18:00 #Novelas , novelas , recentes
![]() |
| Silvia Navarro como Regina em 'La Candidata', Sophie Charlotte como Maira em 'Todas as flores' e Gabriela Spanic em 'La Intrusa'. Créditos: TelevisaUnivision/Globoplay |
A Rede Globo e o grupo TelevisaUnivision anunciaram hoje, 13 de fevereiro, a conclusão de um acordo pelos próximos três anos, que amplia a distribuição do Globoplay de conteúdo produzido pela empresa mexicana em solo brasileiro.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
O acordo permite ao Globoplay estrear no Brasil as produções da emissora mexicana aberta Las Estrellas além do ViX+, serviço premium de streaming da TelevisaUnivision voltado para o mercado de língua espanhola, além de ter acesso a conteúdos históricos de grandes sucessos televisivos produzidos pelo conglomerado.
View my Flipboard Magazine.
A ampliação do acordo reforça o relacionamento entre as empresas, ampliando o volume de conteúdo do grupo TelevisaUnivision que conquistou a audiência do Globoplay. Além disso, vale recordar que as empresas também anunciaram, em outubro de 2022, uma aliança estratégica para troca de conteúdo, envolvendo inicialmente a novela brasileira "Todas as flores" que estreia em breve no México, e as recém-lançadas produções internacionais do ViX+, "La mujer del diablo" que estreia em março no Globoplay, e "Travesuras de la niña mala".
Siga a nossa revista no Flipboard
A ampliação do acordo reforça o relacionamento entre as empresas, ampliando o volume de conteúdo do grupo TelevisaUnivision que conquistou a audiência do Globoplay. Além disso, vale recordar que as empresas também anunciaram, em outubro de 2022, uma aliança estratégica para troca de conteúdo, envolvendo inicialmente a novela brasileira "Todas as flores" que estreia em breve no México, e as recém-lançadas produções internacionais do ViX+, "La mujer del diablo" que estreia em março no Globoplay, e "Travesuras de la niña mala".
Siga o nosso perfil no Pinterest
Pelo acordo, a plataforma de streaming Globoplay lançará pelo menos quatro títulos por ano. As três primeiras produções já selecionadas são do acervo de grandes sucessos da Televisa e estreiam em 2023: "La candidata", inédita no Brasil e muito elogiada pela crítica especializada, com estreia prevista para junho; "El privilegio de amar" uma das telenovelas de maior sucesso da história da televisão mexicana, e "La intrusa" também inédita no país, estrelada por Gabriela Spanic (La usurpadora), ambas com estreia prevista no Brasil para setembro.
Atualmente, o catálogo do Globoplay conta com as séries "Rubi" e "Sin miedo a la verdad", bem como as novelas "Marimar", "María la del barrio", "La usurpadora", "Imperio de mentiras", "Amar a muerte", "Caer en tentación" e "Los ricos también lloran".
“É uma honra unir a força das novelas da Globo com a da TelevisaUnivision em uma plataforma de streaming, um oásis para qualquer fã do gênero. São tramas que viraram referência para a memória afetiva do público, clássicos que rodaram o mundo e viraram história. Este novo acordo é mais um passo para consolidar a aliança com a TelevisaUnivision e reforça o já robusto catálogo do Globoplay, que inclui novelas originais, clássicos da TV Globo e novelas internacionais, garantindo o acesso ao público brasileiro, apaixonado por esse tipo de conteúdo, a qualidade e diversidade de títulos”.
Reforçou, Teresa Penna, Diretora do Globoplay e Produtos Audiovisuais Digitais.
Siga o nosso perfil no Google News
“Após meses de trabalho em equipe, é uma grande satisfação ver a ampliação do alcance de importantes produções internacionais que carregam as marcas dos astros mexicanos e do ViX+, por meio de uma plataforma de streaming líder como o Globoplay. Sabemos que nossas produções têm uma ótima receptividade do público brasileiro, que se identifica e se conecta com nossas histórias, deixando nosso povo muito orgulhoso de estar a frente desse público fantástico. Nossa oferta de conteúdo por meio da plataforma no Brasil representa um novo passo nessa relação de colaboração estratégica de longo prazo entre duas empresas líderes de mídia”.
Concluiu, Guillermo Borensztein, Vice-Presidente Sênior de Licenciamento e Coproduções de Conteúdo da TelevisaUnivision.
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTV News.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, a explosão acontece entre Mon e Khun Sam"
Por: Camila Júlia 16:49:00 #Colorida , colorida , destaque , recentes
“GAP The Series” é uma série homônima da novel e best que conta a história de Mon, uma jovem sonhadora que vai trabalhar na empresa da sua maior ídola Khun Sam. Será que ambas as partes estão conectadas? Pois bem, a saga continua com novos episódios. Venham comigo curtir a montanha russa parte 7 e 8 dessa história.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel3 |
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Ainda neste episódio muitas coisas interessantes acontecem, tais quais: Mon indo ter uma conversa séria com as amigas de Khun Sam, cujas cenas foram muito bem feitas mostrando sintonia entre Becky, Nam, Noey, Baitoey e Irin - logo após - a série narra uma conversa franca das amigas de Khun Sam, outro take muito importante para o universo do seriado, pois cria alianças ao tentar criar uma ponte com a conexão mental da protagonista, trazendo alusão aos sentimentos encontrados e difundidos de maneiras ecléticas de acordo com a consonância e grau de sensibilidade de protagônica.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel3 |
Neste mesmo episódio, é possível notar o xeque mate dessa relação ainda não iniciada, através da cena que mostra os sentimentos de Mon e Sam que vão muito além de uma simples amizade. À partir desse momento; o público começa a ver cenas belíssimas do tão esperado confronto de sentimentos com a declaração do amor entre elas, aliás, cenas brilhantemente executadas por Becky e Freen mostrando total sintonia e um nível de atuação no qual o público realmente sente aquilo que estava fechado há tempos.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Ao longo desse sétimo episódio (literalmente de novas descobertas) uma nova etapa é aberta, uma porta exclusiva que dá acesso a vida íntima e amorosa do casal, recém abraçado, mostrando a confissão dos sentimentos e até o começo desse primeiro namoro, já que ambas nunca estiveram em um relacionamento antes. De agora em diante, Mon e Sam terão que aprender sozinhas a lidar com esse universo novo, que apesar de lindo é repleto de situações conflitantes.
O oitavo episódio de “GAP The Series” faz uma conexão ao sétimo episódio, dando total foco ao começo do relacionamento de Mon e Sam como namoradas (agora oficiais). A direção de cena e o roteiro atuam de forma coesa nesse aspecto, criando um ambiente harmonioso quando necessário e triste quando solicitado. A temática do romance entre duas mulheres é retratado como um complemento, e tudo é observado através da visão das próprias protagonistas: onde tudo é novo, com questões a descobrir, situações a enfrentar e romances a curtir. Um dos pontos interessantes é justamente a conversa de Mon com Jim/Martha, Tee e Kade, fazendo com que ela comece a entender ainda mais como funciona a cabeça de Khun Sam.
![]() |
| Creditos: IdolFactory/Channel 3 |
A relação delas, a cada passo que é dado é uma sensação diferente e uma das partes que o público tanto esperou, o primeiro beijo real entre elas (isso visto na novel) é o que marca um passo a mais nesse turbilhão. O primeiro beijo é dado através de um joguinho de morde Taro (um salgadinho de peixe Tailandês), durante esse jogo, elas acabam dando seu primeiro beijo, levando sensações até então desconhecidas. Cabe ressaltar o ótimo trabalho cênico que Becky e Freen entregam.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
A sequência que o público ansiava desde a estreia de GAP e que sempre trouxe indagações é de como seria feita as cenas mais íntimas entre Mon e Sam? Pois bem, mediante o desenvolvimento do relacionamento, elas chegam a um determinado momento que precisam explorar esse lado até então não explorado, ambas recebem a ajuda de Jim/Martha interpretada por Nam, cujas cenas foram bem bacanas de serem vistas.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Logo após, por fim é mostrado a cena de amor, inclusive, cenas muito bem feitas mostrando esse amor que estava guardado a tempos. O diretor P’Anuttapong soube conduzir perfeitamente as cenas, deixando Becky e Freen com total liberdade de criação, dando autonomia e respeitando os limites das atrizes. O resultado, uma cena íntima bonita, mas com respeito e cumplicidade.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Esse oitavo episódio foi concentrado no desenvolvimento do relacionamento entre Mon Sam, e através dele foi possível mostrar todo o desenrolar desse lindo amor, desde o começo dos primeiros contatos, a carícia, o abraço, o beijo, o encontro de peles, até mesmo a briga que pode ocasionar a primeira DR do casal. Um episódio que leva o espectador do romance ao drama.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
“GAP The Series” é uma montanha russa de emoções para os telespectadores, fazendo com que o público se sinta cada vez mais apaixonade nessa história. É uma série que mostra que as barreiras sociais podem ser quebradas através do amor.
![]() |
| Créditos: IdolFactory/Channel 3 |
Exibida todos os sábados às 13h (pelo canal/aplicativo Channel 3) e logo após a exibição na televisão a série pode ser vista oficialmente pelo canal no YouTube da produtora IdolFactory (na versão sem cortes e legendada).
👇
Assistam ao oitavo episódio da série.
👇
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.






.jpeg)










