Aparato do Entretenimento: Bombando: Trailer piloto de "GAP The Series" ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Bombando: Trailer piloto de "GAP The Series" ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações


Créditos: IdolFactory

O trailer piloto de "GAP The Series" já é um sucesso antes mesmo de sua estreia, a prévia conquistou incríveis 2 milhões de visualizações no YouTube. "GAP" é o primeiro e totalmente GL (girls love/amor entre meninas) produzido na Tailândia pela produtora IdolFactory com a coprodução do multifacetado e produtor tailandês, Saint Suppapong conhecido pelo grande público, e conta com a direção do renomado diretor tailandês, Nuttapong Wongkaveepairoj.

"GAP" é baseado no livro homônimo best seller da escritora tailandesa "Devil Planoy" conhecida como P’Pla. "GAP The Series" é protagonizado pelas jovens e talentosas atrizes Becky Armstrong (Mon) e Freen Sarocha (Khun Sam). A história conta a vida de Mon, uma jovem recém-formada  que acaba conseguindo trabalho como estagiária na empresa Diversity da famosa e rica empresária Khun Sam. Mon sempre foi apaixonada por Sam desde sua adolescência, contudo ao conhecê-la mais a fundo, verá que ela não é aquilo tudo que a mídia e o povo tanto falam.

Siga o nosso perfil no Instagram

Créditos: IdolFactory/P'Pla

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A série já está bombando nas redes sociais, tanto pelo sucesso e talento das atrizes protagonistas Freen e Becky (conhecidas como FreenBecky), como também pelos casais secundários do projeto, como por exemplo: Oaey e Jaja (conhecidas como Oaeyjaja), Irin e Noey (conhecidas como Irinoey). Além disso, a produção conta com as atuações de Nam, Heng, Min, Mind, Cream, Baitoey, Non e Ampere.

Créditos: Kazz

Siga o nosso perfil no Pinterest

As gravações de "GAP The Series" estão a todo vapor, com trabalhos iniciados desde maio, a obra segue fazendo barulho nas redes sociais. Todos os dias as hashtags estão nos Trendings Topics nas redes e também na mídia tailandesa. Além do mais, a era "GAP" já começou com elenco principal sendo chamado para premiações e eventos de divulgação.

Créditos: IdolFactory

Siga o nosso perfil no Google News

"GAP The Series" tem previsão de estreia para dezembro, mas por enquanto a galera pode sanar as curiosidades dando uma olhadinha no trailer piloto, amostra veiculada para os telespectadores adentrarem no universo e conhecerem um pouco sobre a história da trama antes de sua estreia oficial.

Assista ao Trailer Piloto de GAP The Series (ทฤษฎีสีชมพู)


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Aproveite e siga o Twiter oficial da série: @GAPtheseries
Siga-me no Twitter e no Instagram: @cj_cabo @cajucabo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Bombando: Trailer piloto de "GAP The Series" ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações