Aparato do Entretenimento: Jogos gratuitamente e em português, plataforma do grupo TelevisaUnivision, o ViX compra torneiro de futebol "Brasileirão"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jogos gratuitamente e em português, plataforma do grupo TelevisaUnivision, o ViX compra torneiro de futebol "Brasileirão"

Logomarca do Brasileirão na plataforma de streaming do grupo TelevisaUnivision. Créditos: ViX

O ViX da TelevisaUnivision oferecerá uma cobertura abrangente do principal torneio de futebol do Brasil, o Campeonato Brasileirão, nos EUA, gratuitamente e por tempo limitado. Como parte de um acordo de vários anos que trará jogos de futebol ao vivo do Campeonato Brasileirão para o ViX, os telespectadores poderão assistir a todos os jogos da Série A à partir deste sábado, 09 de abril.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O grupo TelevisaUnivision confirmou que o seu serviço de streaming, ViX terá o tão famigerado campeonato de futebol brasileiro intitulado 'Brasileirão'. Com foco no esporte na América Latina, a plataforma trará aos países que já contam com o aplicativo, jogos com jogadores conhecidos do público latino, tais como: Gabigol, Gustavo Gómez, Giorgian de Arrascaeta, Hulk, Nacho Fernández, Miguel Borja, Rony, Willian entre outros, com a chegada do 'Brasileirão' o ViX oferecerá uma média de dez partidas semanais, ao vivo e em português brasileiro, além de partidas selecionadas narradas em espanhol.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A cobertura que começou neste sábado, 09 de abril, levou aos espectadores Fluminense x Santos, seguido por Atlético Mineiro x Internacional, hoje, e Juventude x Red Bull Bragantino, amanhã, 11 de abril.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Além disso, o ViX apresentará importantes ligas sul-americanas, como a Liga Profissional de Futebol da Argentina, a Primeira Divisão da Colômbia e a Liga 1 do Peru. Soma-se a oferta, a cobertura exclusiva de mais de 75 partidas da Liga Mexicana de Expansão e Liga MX Femenil, e acesso premium a partidas de futebol selecionadas da Liga dos Campeões da UEFA, Liga MX e Seleção Nacional Feminina dos EUA.

Siga o nosso perfil no Google News

Vale destacar que o ViX ainda não se encontra disponível no Brasil. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

As informações são do do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jogos gratuitamente e em português, plataforma do grupo TelevisaUnivision, o ViX compra torneiro de futebol "Brasileirão"