Aparato do Entretenimento: 'Iosi, el espía arrepentido', série argentina estrelada por Natalia Oreiro estreia no Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'Iosi, el espía arrepentido', série argentina estrelada por Natalia Oreiro estreia no Prime Video

Natalia Oreiro em cena da série 'Iosi, el espía arrepentido'. Créditos: Amazon Prime Video

'Iosi, el espía arrepentido', série que leva o selo Amazon Original Argentina, chega ao catálogo da plataforma a partir de sexta-feira, 29, no Prime Video em mais de 240 países e territórios. A série, baseada no livro homônimo de Miriam Lewin e Horacio Lutzky, é produzida pela Oficina Burman (The Mediapro Studio) dirigida por Sebastián Borensztein e Daniel Burman e estrelada por Natalia Oreiro, Gustavo Bassani, Mercedes Morán, Alejandro Awada entre outros.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Borensztein é o roteirista principal, junto com uma equipe formada por Andrés Gelós, Natacha Caravia, Sergio Dubcovsky e o próprio Burman. O seriado conta a história de Iosi, um agente do serviço de inteligência argentino que se infiltrou na comunidade judaica há vários anos para obter informações que mais tarde poderiam ter sido usadas para realizar dois dos maiores ataques terroristas da América Latina. Agora arrependido de seu passado, Iosi começa uma corrida contra o tempo em busca de justiça antes que ele e sua família sejam mortos.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “'Iosi, el espía arrepentido', série argentina estrelada por Natalia Oreiro estreia no Prime Video