Aparato do Entretenimento: Pop sensação: Atrizes de 'Rebelde Netflix' ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pop sensação: Atrizes de 'Rebelde Netflix' ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram


Créditos: Netflix Latinoamérica

O sucesso da nova versão de 'Rebelde Netflix' é inquestionável, tanto que as atrizes e cantoras, Lizeth Selene que interpreta Andi Agosti e Azul Guaita que dá vida a Jane Gandía no seriado bateram a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Selene e Azul: Créditos Instagram

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Após uma semana do lançamento da nova versão de 'Rebelde' feita pela Netflix, as atrizes Selene e Azul tem feito sucesso nas redes sociais, todos os dias (desde a estreia da série) ambas artistas tem ganhado a simpatia de uma legião de fãs no ambiente virtual.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Créditos: Mayra Ortiz/Netflix


Siga o nosso perfil no Pinterest

No domingo passado, dia 09, aconteceu o especial ''Somos Todxs Rebelde'', no qual foi possível ver o elenco cantando músicas, mostrando um pouco de como foi feita a primeira temporada, e em primeiríssima mão se deu a confirmação da segunda temporada de 'Rebelde Netflix' ainda sem data confirmada.

Créditos: Netflix

Além disso, no mesmo evento foi lançado a versão do hit mundial 'Salva-me' cantado em português para fãs da trama, sendo adicionada na trilha sonora da série nas plataformas digitais.


Siga o nosso perfil no Google News

Aproveite e siga Lizeth Selene e Azul Guaita nas redes sociais.

Siga-me no Twitter: e Instagram @cj_cabo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pop sensação: Atrizes de 'Rebelde Netflix' ultrapassam a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram