Aparato do Entretenimento: Lançamento da série Eu Já sabia que Você Existia
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lançamento da série Eu Já sabia que Você Existia


“Eu Já Sabia Que Você Existia”, uma série sobre fé, amor e resgate da alma. Retrata a vida de Fábio, um jovem recluso que perdeu a mãe muito cedo. Mora com seu pai com quem tem uma relação conturbada, mas as coisas começam a mudar quando encontra o perfil de Patrícia nas redes sociais, uma garota humilde e batalhadora. Apesar de sua conduta introspectiva e explosiva, Fábio consegue mudar de vida graças ao amor e a fé.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



PERSONAGENS PRINCIPAIS: 


FÁBIO: (RENAN CUISSE) Tem 18 anos. Perdeu a mãe muito novo, criança, o que lhe abalou muito. É um nerd quieto, isolado, viciado em vídeo game e redes sociais, que com sua inteligência avançada, cria vários jogos. Não se dá bem com o seu pai que vive lhe chamando a atenção. Tem só um amigo, o Ricardo, que vive tentando tirar ele do porão, dos computadores, dos jogos.

SOBRE RENAN CUISSE 
Ator formado pelo estúdio de atores Beto Silveira, em expressão corporal pelo TeenBroadway, graduado em Produção Audiovisual pela Fiam Faam e pós graduado em Comunicação Social Jornalismo pela UMESP. 

Iniciou a carreira aos sete anos de idade através de campanhas publicitárias e logo ingressou no Teatro Musical, sendo parte do elenco de diversas montagens entre elas “O Rei e Eu” de Jorge Takla, que lhe rendeu o Prêmio Jovem Brasileiro de 2010, “A Noviça Rebelde” de Charles Moeller e Claúdio Botelho, “Peter Pan Todos Podemos Voar” e o “Castelo Ra-Tim-Bum Onde Está o Nino?” da T4F e recentemente estava em Heathers. 

Estreou no cinema com o longa-metragem “Hebe a Estrela do Brasil”. Na televisão foi parte do elenco fixo da Novela “Carrossel” do SBT o que possibilitou realizar shows pelo país. Nos streamings pela Globoplay da Rede Globo participou das séries “Assédio” e “Hebe”, na Amazon Prime Vídeo está na série “Feita Pra Sonhar” que também teve exibição pela BAND.


SOBRE LYVIA MASCHIO

Lyvia protagonizou o seriado "Buuu Um Chamado Para A Aventura" do canal Gloob, disponível no Globoplay, foi Youtuber do canal "Mundo da Menina" por 7 temporadas; foi apresentadora do canal do cliente da Sky com os programas infantis "Hora de Brincar" e "Tela Mágica" por 4 anos. Gravou como antagonista um longa de comédia romântica com a Santa Rita Filmes e a Paramound de nome "GLS"(Gostosas, Lindas e Sexies) que está na Netflix no qual fez a filha de uma das protagonistas, a atriz Cacau Protasio, fez 2 webseries como protagonista para o canal Feliz 7 Play "Menos 10, A Vida Não é Um Jogo" com a personagem Clara e "Aventuras em Galápagos" com a personagem Liz, que está na Amazon Internacional, fez uma participação no seriado "Samantha" também da Netflix, além de já ter feito vários comerciais ao longo desses 9 anos de carreira.

RICARDO: (MATHEUS PAPP) 18 anos. 
Melhor e único amigo de Fábio. Otimista, sempre pra cima, sempre tentando elevar a energia de todos a sua volta. Sua missão é resgatar Fábio da obscuridade e da bolha de isolamento que criou. Busca mostra para o Fábio que existe vida além do porão, que existe uma cidade, um mundo e pessoas.

SOBRE MATHEUS PAPP

Ator desde os dez anos de idade, é formado pela escola de teatro Macunaíma, fez workshop em atuação para TV e cinema na escola de atores Wolf Maya. No teatro, esteve em cartaz no SESC em 2 espetáculos. Na TV, participou dos programas "A praça é nossa", "Programa da Eliana" e da novela "Amor e revolução". Gravou a série "crimes.com" da Discovery Channel que foi ao ar em 2019, e faz parte do elenco do filme "Os Parças 2". Participou da novela "As aventuras de Poliana" no SBT. Está no elenco da série “Feita para sonhar” que está sendo exibida na BAND.

MENDIGO: (PEDRO PRADO) É um ser emblemático, misterioso. É um sábio profeta e cheio de gentilezas. Nem sempre se entende de início o que se fala, mas no fim, tudo faz sentido.

SOBRE PEDRO PRADO

Pedro Prado estreou em 2014 na releitura do primeiro besteirol reconhecido como tal, de Mauro Rasi e Vicente Pereira "As Mil e Uma Encarnações de Pompeu Loredo", dirigido pelas diretoras Isabella Secchin e Anna Wiltgen. Com a mesma dupla no ano seguinte fez, "O Sonho" de August Strindberg, migrando na sequência para o clássico de Maria Clara Machado "Maria Minhoca", Melhor Espetáculo Infantil 2015 Rio em Cena. Na mesma seara, foi o Pinguim-Chefe no musical Madagascar e dirigido pela eterna gata Maria Lúcia Priolli, foi o jumento em "Os Saltimbancos". No musical "La Bamba", com temporada no teatro XP no Rio, fez a plateia aplaudir cena aberta com um Mariachi e chorar com um solo de tango. Teve a grande sorte de ser dirigido pelo brilhante ator e diretor Bruno Garcia no drama de Plínio Marcos, "Dois Perdidos Numa Noite Suja". Na TV fez participações nos seriados "Me Chama de Bruna" da Fox Premium, "Borges Importadora" do grupo Porta dos Fundos e "O Mecanismo" para a Netflix. Participou também das novelas "Jesus" e "Gênesis" da TV Record. Fez aparição no premiado curta metragem "Girl on the Escalator" de Kayhan Lannes Ozmen e esteve na telona em "Vai Que Cola - O Filme" dirigido por César Rodrigues. Sua formação acadêmica vem se dando ao longo da carreira, tendo cursado Meisner com o assistente do ator James Franco e concluído o curso "Life and Work of William Shakespeare" pela EDx da Universidade de Harvard. Pedro já foi um reconhecido Chef des Cuisines e foi atacante da seleção Brasileira de Hóquei sobre Gelo até o último Pan-Americano do esporte em 2016. Convidado pelo diretor teatral Júlio

Adamanto da Tela Urbana SP, Pedro está nos espetáculos “Guarde Para os Dias de Chuva”, onde faz o juiz Álvaro, pai de um dos protagonistas e em “SOBRE RAÍZES & ASAS”, além de ser diretor assistente, faz o personagem Lorenzo: um ourives que transforma sentimentos em jóias, e que conduz Hilda (Carla Daniel) para a transformação pessoal. Ainda pela Tela Urbana, Pedro dividirá o palco com a talentosa Isabella Lemos na peça dramática “Escarra Nessa Boca Que Te Beija” e também protagonizará Goya nos palcos paulistanos.

JORGE: (VALTINHO GARCIA) 48 anos. 
Pai do Fábio. É viúvo, bem sucedido. Tem uma empresa, e tudo que quer é que o filho o siga, que saia do porão e trabalhe com ele, que seja seu sucessor, mas não é a vontade do Fábio, o que causa cobranças e discussões.

SOBRE VALTINHO GARCIA

Valtinho Garcia é natural de São Caetano do Sul onde se formou em Artes Cênicas pela Fundação de Artes, estudou música na Universidade de Música (Canto Popular). Passou por alguns grupos teatrais na cidade de São Paulo com grandes diretores como Márcio Aurélio e Leonardo Medeiros. Com 28 anos de carreira ultimamente se dedica além de outros projetos as campanhas publicitárias.

DONA ALAÍDE: (YARA FORRER) Uma senhora a frente de seu tempo, super divertida e alegre. Ama sua neta Patrícia e faz das dificuldades da vida motivos para sorrir. Sofre de problemas de saúde o que a acaba impossibilitando de fazer suas atividades de casa.

SOBRE YARA FORRER

Atriz brasileira com vasta experiência no mercado. Atuou em diversas campanhas publicitárias e quadros de TV. Destacando-se na Ópera de São Paulo, estando no elenco das montagens “Pélleas e Mélisande” de 2012 e “Pélleas et Mélisande Tributo 100 anos morte/Claude Debussy” em 2018, ambas no Teatro Municipal. Participou das séries “Tragédia Ruas das

Flores” pela Record, “Axogun” da Cultura, “Agora Sim” da Sony e “Samanta” da Netlfix. Já nas telonas ingressou o elenco dos filmes “Incompatível”, Entre idas e vindas”, “Chorar de Rir” e o sucesso “Vai Que Da Certo 2”. Além de ter marcado presença em videoclipes de cantores como Marcos e Belutti, Wesley Safadão, Dennis DJ, Carol e Vitória e Fernanda Salgado.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lançamento da série Eu Já sabia que Você Existia