Aparato do Entretenimento: Billy Rovzar, produtor da Lemon Studios confirma a venda do longa mexicano 'Matando Cabos 2' para a Amazon Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Billy Rovzar, produtor da Lemon Studios confirma a venda do longa mexicano 'Matando Cabos 2' para a Amazon Prime Video

Créditos: Reprodução/PRODU

Billy Rovzar, produtor e CEO da Lemon Studios, em entrevista exclusiva ao PRODU confirmou a venda do filme 'Matando Cabos 2, La Máscara del Máscara' para o Amazon Prime Video e que a obra estará em breve no catálogo da plataforma. O filme original de 2004 também estará no streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Estamos muito felizes com esse acordo que acabamos de fechar na última sexta-feira, pois Matando Cabos foi o filme que lançou a gente, o que ele fez para nós, e que ainda está fazendo, sendo falado e citando nas redes sociais. O primeiro contou com Joaquín Cosío. E esta segunda parte que fizemos é um filme muito grande, espetacular, muito engraçado, novamente dirigido por Alejandro Lozano, o mesmo diretor de Matando Capos, o original”.



Pôster promocional do filme 'Matando Cabos 2'. Créditos: Lemon Films

Matando Cabos 2 é um spin-off do protagonista principal, o lutador aposentado que sempre resolve problemas: Mascarita, interpretado por Joaquín Cosío, em uma história que, segundo Rovzar, oferece muitas surpresas. 

“Cuidamos muito para que essa história seja vista sozinha, sem ter que ter o filme original como referência. Mas quem viu o primeiro filme vai entender as coisas e vai ter muitas respostas, por exemplo, por que Mascarita se incomoda tanto em ser contada dessa maneira. Significa entender seu presente de seu passado, com um pai que também é lutador”.


Por fim, Billy afirmou que está muito satisfeito com o original também poder ser visto no Amazon Prime, pois, embora tenha feito muito sucesso no México, essa seria uma estreia mundial e a oportunidade para que muito mais pessoas o conheçam. Entre outros projetos, Rovzar informou que a Lemon Films já terminou as filmagens de 'Control Z 2' e 'La Venganza de las Juanas' para a Netflix. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Billy Rovzar, produtor da Lemon Studios confirma a venda do longa mexicano 'Matando Cabos 2' para a Amazon Prime Video