Aparato do Entretenimento: Videochamada com os Coelhinhos: Nino e Nina da Páscoa é uma opção mais em conta e lúdica para as crianças nesta Páscoa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Videochamada com os Coelhinhos: Nino e Nina da Páscoa é uma opção mais em conta e lúdica para as crianças nesta Páscoa


Após o sucesso da videochamada da Mamãe Noel e outros personagens natalinos para vários lugares do Brasil, Canadá, Estados Unidos, a atriz/cantora, empreendedora da Banda Piquenique, Suellen Ogando, agora entra em ação como a Coelhinha da Páscoa.

Siga o nosso perfil no Instagram

Com 21 anos de carreira artística, Suellen Ogando traz uma opção lúdica e mais barata do que os ovos de Páscoa, a artista propõe muita diversão para as crianças na segurança de suas casas nesta época de pandemia. Além de ser uma aliada para as mamães de plantão que precisam de uma ajudinha com os filhos que não estão comendo direito, ou comportando, ou não estão estudando direito em casa, a Coelhinha está pronta para dar bons conselhos para as crianças!

Imaginem a Coelhinha ou Coelhinho da Páscoa conversando com seu filho(a), dando dicas de onde ela escondeu os Ovinhos da Páscoa em sua casa, além de músicas e muitas brincadeiras?!

Todo trabalho é personalizado, alinhado às informações que os pais ou contratantes passam, tal como onde esconderam os ovos, e conselhos que a Coelhinha ou Coelhinho devam dar.

A videochamada pode ser feita pelo WhatsApp, Google Meet ou Zoom Meeting, de acordo com o cliente e o interessante é que as crianças já estão acostumadas com essas tecnologias, devido as aulas em casa.

Outro serviço também disponível é mensagem gravada e enviada para a criança ou familiares. Visando ampliar o mercado internacional a videochamada ou mensagem gravada está disponível em outros idiomas.

Disponível em Português, Inglês e Espanhol.

Reservas de data e horário podem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 9.8307-6171 ou Direct do Instagram @bandapiquenique ou @suellenogando.

Preços Especiais para reservas até 29/03.

Videochamada por 50 reais, para até 2 crianças. 60 reais para até 3 crianças.

Mensagem Gravada por 60 reais até duas crianças. 70 reais para até 3 crianças.

*Após data valores vão para 80 reais dependendo do número de crianças.

 Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Videochamada com os Coelhinhos: Nino e Nina da Páscoa é uma opção mais em conta e lúdica para as crianças nesta Páscoa