Aparato do Entretenimento: O mundo mágico da Caverna do Dragão chega à Chico Rei
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O mundo mágico da Caverna do Dragão chega à Chico Rei


A animação ganhou coleção licenciada com 10 estampas em camisetas, canecas, posters e sketchbooks.

Siga o nosso perfil no Instagram

Os 37 anos de sucesso de “Caverna do Dragão”, desenho que marcou gerações, inspiraram o lançamento da coleção licenciada na Chico Rei - e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas. São 10 estampas nostálgicas em camisetas, canecas, posters e sketchbooks.

“O Mestre dos Magos e todos os personagens queridos da animação marcaram a infância de muita gente e, por aqui, adoramos nostalgia. Pensamos sempre em cada detalhe para que os fãs tenham uma experiência completa vestindo ou decorando ambientes com histórias que os deixam felizes e que marcaram um período inesquecível”, comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O mundo mágico da Caverna do Dragão chega à Chico Rei