Aparato do Entretenimento: Nova animação do ZooMoo Kids simula e estimula leitura de livros físicos nas crianças
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova animação do ZooMoo Kids simula e estimula leitura de livros físicos nas crianças


Faixa 'A Hora da História' reune animações baseadas em histórias infantis que transmitem mensagens importantes, como sentimentos, valor da amizade, igualdade, perseverança e valores infantis. Estreia acontece na próxima quinta-feira (1º).

Siga o nosso perfil no Instagram

A magia dos livros invade a programação do canal ZooMoo Kids no mês de abril com a estreia de “A Hora da História”, faixa que reúne animações baseadas em histórias infantis em formato que simula e estimula a leitura em livros físicos nas crianças.

A “História Contada”, animação que compõe a faixa, apresenta animações narradas por contadores de histórias com efeitos sonoros e ilustrações belíssimas que estimulam a curiosidade e levam conteúdo relevante para crianças com mensagens importantes, como sentimentos, o valor da amizade, igualdade, perseverança e valores infantis.

No episódio de estreia, acompanharemos a história de aceitação e autoconhecimento de um passarinho recém-saído da gaiola que tem dificuldades em aprender a voar, pois de tanto ficar preso e parado no mesmo lugar, agora não consegue mais acreditar em si mesmo.

A faixa “A Hora da História” estreia dia 1º de abril e será exibido todos os dias, sempre às 21h, no ZooMoo Kids.


O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 - HD e 113 - SD), SKY (52 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova animação do ZooMoo Kids simula e estimula leitura de livros físicos nas crianças