Aparato do Entretenimento: Dinheiro Fácil: A Série | Netflix estreia em abril série sueca sobre o mundo corporativo das startups
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dinheiro Fácil: A Série | Netflix estreia em abril série sueca sobre o mundo corporativo das startups

Foto promocional da minissérie 'Dinheiro Fácil'. Créditos: Netflix

Uma criação de Jens Lapidus, Oskar Söderlund e Jesper Ganslandt, a Netflix estreia em abril a minissérie sueca 'Dinheiro Fácil: A Série' ou 'Snabba Cash' (título original).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Estrelada por Evin Ahmad, Alexander Abdallah e Ali Alarik nos papéis principais, a produção é parceria da Netflix com a produtora SF Studios.


Conheça a sinopse
Ambientado em Estocolmo dez anos depois dos acontecimentos da trilogia original, este filme conta a história de Leya, uma jovem mãe solteira que tenta alcançar o sucesso com uma startup. Nesse ambiente agitado, dominado pelo desejo de status e dinheiro, Leya está determinada a vencer de qualquer jeito. Com negócios cada vez mais brutais, caóticos e implacáveis, o mundo corporativo se aproxima do mundo do crime, colocando à prova lealdades, amizades e parcerias na busca sem fim por dinheiro fácil.

Dirigida por Jesper Ganslandt e Måns Månsson, 'Dinheiro Fácil: A Série' tem a produção executiva do trio Susann Billberg-Rydholm, Fredrik Wikström e Jens Lapidus.


Além de Evin Ahmad, Alexander Abdallah e Ali Alarik, o elenco é composto por Dada Fungula Bozela, Olle Sarri, Ayaan Ahmed, Khalil Ghazal e Jozef Wojciechowicz. O drama de seis episódios estreia dia 07 de abril no catálogo da Netflix Brasil. Adicione a sua lista.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dinheiro Fácil: A Série | Netflix estreia em abril série sueca sobre o mundo corporativo das startups