Aparato do Entretenimento: Você está pronto(a) para maratonar? Netflix libera novas fotos promocionais de 'Sky Rojo' série do criador de 'La Casa de Papel'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Você está pronto(a) para maratonar? Netflix libera novas fotos promocionais de 'Sky Rojo' série do criador de 'La Casa de Papel'

Protagonistas de 'Sky Rojo'. Créditos: Netflix España

Uma das produções originais Netflix mais aguardadas deste ano, Sky Rojo, já tem data de estreia confirmada para o dia 19 de março. Dos criadores de La casa de papel, a nova série repleta de ação, humor ácido e adrenalina conta a história das prostitutas Coral, Wendy e Gina, que escapam do bordel onde trabalham e são perseguidas pelos capangas do cafetão. As três embarcam em uma viagem caótica, enfrentando todo tipo de perigo e vivendo cada segundo como se fosse o último.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com oito episódios, Sky Rojo tem Enric Auquer, Lali Espósito, Asier Etxeandia, Yany Prado, Miguel Ángel Silvestre, Verónica Sánchez, Antonio Fdez e Daniel Toscano no elenco.


Foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix

Produzida pela Netflix e Vancouver Media, produtora de Álex Pina, criador das séries 'Vis a Vis' e 'La Casa de Papel' - Sky Rojo nem estreou e foi renovada para sua segunda temporada, ou seja, a parte 1 será composta por oito episódios e a segunda parte por mais oito, formando os 16 episódios já filmados e finalizados.

A série contará com uma canção interpretada por Lali Espósito em sua trilha sonora, e por falar na atriz argentina, a artista é um dos nomes que mais chama atenção do elenco. Um papel desafiador na carreira da cantora. 


Confira o trailer
 


A Netflix liberou novas fotos promocionais da série, confira algumas.

Cena do primeiro episódio de 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Miguel Ángel Silvestre em cena do primeiro episódio de 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix
 


Lali em foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix

Siga o nosso perfil no Pinterest

Foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix



Foto promocional da 1ª temporada de 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix


Siga o nosso perfil no Google News

Foto promocional da série 'Sky Rojo'. Créditos: TAMARA ARRANZ/Netflix

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Você está pronto(a) para maratonar? Netflix libera novas fotos promocionais de 'Sky Rojo' série do criador de 'La Casa de Papel'