O Shopping Metrô Itaquera recebeu alguns influenciadores para apresentar com exclusividade o Parque da Liga da Justiça - Batalha Heroica. Com um café da manhã para lá de especial, a presença da Mulher Maravilha e do Superman trouxeram mais veracidade ao universo das histórias em quadrinhos proposto pela ação. Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, os influenciadores convidados puderam aproveitar cada estação que o evento oferece, como a Sala da Justiça, a Escalada ao Monte Olímpo, painel de fotos, Meeting Point entre outros. Ficou com vontade de conhecer também? O funcionamento do parque é das 10h às 22h, com pulseiras disponibilizadas para entrada das crianças a cada 20 minutos. A atração conta com a disponibilização de álcool 70º e desinfecção dos brinquedos através de aparelhos de luzes ultravioleta. O Parque ficará no Shopping até o dia 21 de março.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
"Poder levar para os seus seguidores como é a experiência e diversão com esse evento, é o nosso objetivo com essa ação. Mais do que influenciadores, eles são geradores de conteúdo, e inspiram muita gente.", conta Samir Ferrari, coordenador de Marketing Shopping Metro Itaquera.
Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. Com 180 quiosques, 250 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com nove salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro
0 thoughts on “Parque da Liga da Justiça reúne influenciadores digitais no Shopping Metrô Itaquera”