Aparato do Entretenimento: Novas contratações: Scarlet Gruber e Ara Saldivar são confirmadas no elenco de 'Si nos Dejan'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novas contratações: Scarlet Gruber e Ara Saldivar são confirmadas no elenco de 'Si nos Dejan'

Scarlet Gruber e Ara Saldivar. Reprodução/Instagram

Aos poucos o elenco do remake de 'Señora Isabel' vai sendo formado, após as confirmações de Mayrín Villanueva, Marcus Ornellas e Eduardo Yáñez como o trio protagonista, o último acabou sendo desligado da produção, sendo alocado em seu lugar o ator Alexis Ayala.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Isabel Burr (Médicos, línea de vida), Alex Perea (Sin miedo a la verdad), Carlos Said (Like), Isidora Vives (Despertar Contigo) e Susana Dosamantes (Tres Veces Ana) também foram confirmados essa semana, e junto a eles somam-se os nomes de Scarlet Gruber e Ara Saldivar.


Scarlet revelou em entrevista exclusiva ao site do Las Estrellas sobre 'Si nos Dejan'. 

Estou tão animada com essa nova personagem. Como atriz é o maior presente que você pode ligar projetos e continuar atuando, que é o que mais amo fazer. Ela é uma mulher com muitas armas a seu dispor, muito inteligente, culta, jornalista, uma profissional que chega para causar um pouco de conflito.

Na história, Gruber dará vida a Julieta, personagem que fará da vida de Alexis Ayala e Mayrín Villanueva um caos. Scarlet que segue no ar como Sandy, a vilã de 'Quererlo Todo' trabalhará pela primeira vez com o produtor Carlos Bardasano.


Ara Saldivar também foi confirmada no elenco e usou suas redes sociais para confirmar a escalação. 'Amo, vou estar em outra novela' - postou em seu Instagram.

Saldivar não ficou muito tempo longe das telenovelas, seu último papel foi no sucesso 'Te Doy la Vida' da produtora Lucero Suárez onde deu vida a coprotagonista Gabriela. Assim como Scarlet, Ara nunca trabalhou com Carlos Bardasano e com a W Studios.

Os nomes de Paco Luna (Vencer el Desamor), Gabriela Carrillo (La mexicana y el güero), Lore Graniewicz (Hijas de la luna), Henry Zakka (Amar a Muerte) e Gabriela Spanic (Soy Tu Dueña) correm por fora e segundo rumores podem ser confirmados a qualquer momento.


'Si nos Dejan' conta a história de uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e acreditando que teve o casamento e família perfeita, descobre que seu marido foi infiel a ela durante anos. Vítima das decepções do seu companheiro, toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor com um homem bem mais jovem que ela. O roteiro da novela é assinado por Leonardo Padrón (Amar a Muerte e Rubí, la serie).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O melodrama tem estreia prevista para meados de maio/junho no prime time do Las Estrellas. Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Colaboração: Leandro Martins
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novas contratações: Scarlet Gruber e Ara Saldivar são confirmadas no elenco de 'Si nos Dejan'