Aparato do Entretenimento: Tietê Plaza Shopping lança promoção de verão 'Comprou, Ganhou'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tietê Plaza Shopping lança promoção de verão 'Comprou, Ganhou'


Compras a partir de R$ 250,00 dão direito a um presente Natura Tododia. A promoção vai até 14 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Quem não quer começar 2021 com boas vibrações! O Tietê Plaza Shopping preparou a promoção “Comprou, Ganhou” especialmente para seus clientes. A partir do dia (21), a campanha de verão presenteia quem realizar compras acima de R$ 250,00 com 1 brinde Natura Tododia.

Os consumidores que quiserem um banho de boas energias devem trocar as notas fiscais das compras realizadas até o dia 14 de fevereiro no Web APP (promocao.tieteplazashopping.com.br). O presente, limitado por CPF, pode ser retirado após a aprovação do cadastro e comprovantes no balcão de trocas no 1º Piso, de segunda a sexta-feira das 12h às 20h. O Tietê Plaza Shopping segue todos os protocolos de segurança para controle da pandemia da COVID-19. 

Para conferir o regulamento da promoção acesse o site do Tietê Plaza Shopping: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/acontece/os 

 

Tietê Plaza Shopping 

EndereçoAv. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, sábado e domingo fechado 

*Horário de funcionamento reduzido por determinação das autoridades públicas. 

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento conta com o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping e receber em casa.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tietê Plaza Shopping lança promoção de verão 'Comprou, Ganhou'