Aparato do Entretenimento: Plataforma conecta ídolos a fãs e oferece mais de 30 experiências digitais e presenciais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Plataforma conecta ídolos a fãs e oferece mais de 30 experiências digitais e presenciais


FanStation chega ao mercado nacional para aproximar fãs, profissionais e empresas a celebridades, por meio de vivências online, físicas, divulgações de marcas e mentorias.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Já imaginou receber um vídeo personalizado da sua celebridade favorita, jogar bola com seu ídolo, interagir nas redes sociais ou ter um show particular para seus convidados? Esses são alguns exemplos de experiências que a FanStantion, plataforma que conecta fãs a seus ídolos, acaba de trazer para o mercado nacional. Com mais de 300 talentos cadastrados, a FanStation chega para proporcionar vivências digitais e presenciais para fãs e empresas que desejam, através da imagem de uma celebridade, divulgar o seu negócio, produto ou serviço; aumentar as vendas, motivar os seus funcionários, entre outras ações de marketing.

Entre os nomes que a plataforma traz estão, cantores Sula Miranda, João Gordo e Simoninha; esportistas como Joel Santana, Túlio Maravilha, Muller e Marcos Assunção; Artistas como Stênio Garcia, Dedé Santana, Bia Lanutti, Igor Jansen, Mateus Carrieri, Nubia Óliiver, Rita Cadillac e Theo Becker; influenciadores como Cartolouco, Milene Pavorô, Lygia Fazio, Zé Graça e João Quirino; entre outras personalidades da TV, esportes, músicas, business ou internet.

“Trouxemos para o mercado um verdadeiro ecossistema que conecta pessoas, profissionais e empresas com experiências inovadoras, que podem proporcionar muito mais que entretenimento”, explica o sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira.

Segundo Ferreira, a FanStation veio para democratizar o acesso aos ídolos, além de ser uma forma fácil, rápida e acessível de marketing para pequenos negócios que, talvez, nunca pudessem realizar uma campanha publicitária com famosos. “É possível contratar uma celebridade ou influenciador para dar um depoimento sobre um comércio, loja ou prestador de serviço. Pode ser um texto, um vídeo falando do produto, compartilhando um post nas redes sociais ou mesmo visitando o estabelecimento. É uma maneira de trazer prova social para a marca, fazer uma campanha de forma simples e com um investimento menor”, explica.

A FanStation é uma plataforma que conecta fãs e ídolos em mais de 30 experiências digitais e presenciais. “É possível escolher encontros virtuais ou presenciais individuais, com familiares ou amigos, pocket show, atividades como jogar futebol, cozinhar, cantar ou dançar, presentear alguém com vídeos personalizados, conversar por chat, receber um comentário da sua celebridade favorita no seu post e até compartilhá-lo em sua própria rede social”, comenta, Ferreira.

Como funciona?

A pessoa ou empresa interessada deve acessar o site www.fanstation.com.br, selecionar sua celebridade e escolher a experiência que deseja viver com seu ídolo. A partir disso, é necessário optar por detalhes da experiência e definir a data.

Todo o processo funciona por meio da plataforma, onde o fã pode escolher diversas celebridades divididas por categoria como esporte, rádio e TV, novela, kids, humor, dança, música, influenciadores, moda e beleza. Fitness imprensa, realities, negócios, mentorias, palestrantes e gastronomia são outras dentro do rol de possibilidades. “De um lado temos pessoas que podem ter um momento com sua celebridade e, do outro, empresas que podem criar ações diferentes para seus colaboradores”, afirma Ferreira.

Sobre FanStation

A FanStation é um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades, através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está a um clique no www.fanstation.com.br


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Plataforma conecta ídolos a fãs e oferece mais de 30 experiências digitais e presenciais