Aparato do Entretenimento: Em retomada de gravações, "Altas Horas" recebe Mister M em especial de fim de ano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em retomada de gravações, "Altas Horas" recebe Mister M em especial de fim de ano


Atração marca a nova temporada de gravações presenciais e recebe o famoso mágico mascarado.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em retomada de gravações, “Altas Horas” recebe Mister M em especial de fim de ano. Atração marca a nova temporada de gravações presenciais e recebe o famoso mágico mascarado.

O mágico Val Valentino participou da gravação especial do programa “Altas Horas”, transmitido pela TV Globo, que será exibido no especial de réveillon da emissora. A plateia do programa ainda segue de maneira virtual, mas o cenário físico traz a sensação de retorno a normalidade.

Entre os artistas participantes da gravação, estavam Rafa Kalimann, Ferrugem e o cantor Daniel, de forma presencial e de forma virtual Cid Moreira e Paolla Oliveira. A produção do programa seguiu todas as recomendações e precauções para evitar a infecção pelo coronavírus, mantendo o distanciamento entre os convidados e o apresentador, além da platéia 100% virtual.

“A participação no programa que marca o retorno a normalidade é uma honra. Ser recebido ao lado de grandes nomes do nosso Brasil é uma alegria sem tamanho” conta Mister M.

Sobre Mister M:

Val Valentino conhecido no Brasil como Mister M e em Portugal como Mágico da Máscara. Nascido em Los Angeles, é conhecido por criar e apresentar na prática as principais mágicas do show business mundial.
As aparições mais famosas, no Brasil aconteceram no “Fantástico”, da TV Globo, no início de 1999. Com a locução marcante de Cid Moreira, o sucesso com a audiência trouxe visibilidade ao artista, que lotava todos os shows que realizava no país. Seus codinomes mais famosos, na voz do locutor global, eram “príncipe dos sortilégios”, “senhor de todos os segredos”, “paladino mascarado das noites de domingo”.

Entre os truques mais famosos, três foram sucesso absoluto no Brasil: Mulher-borracha, onde sua assistente entra em um gabinete vazio e tem braços, pernas e cabeça esticados como se fossem de borracha; Mulher serrada ao meio: o mágico tranca a ajudante numa caixa, imobiliza seus braços e pés e a corta ao meio e à prova de dor, onde o mágico espeta pregos na própria mão, sob um lenço, e não sente dor. 

Val Valentino estrelou uma série de quatro especiais de televisão expondo os métodos por trás de inúmeros truques e ilusões de mágica clássicos na rede de televisão estadunidense Fox. Nos especiais exibidos originalmente pela televisão, ele usou o nome artístico de Masked Magician (Mágico Mascarado) e ocultou sua identidade usando uma máscara.

No especial final, Val revelou sua identidade, conquistando notoriedade entre a comunidade mágica, que até então não sabiam a real identidade do artista.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em retomada de gravações, "Altas Horas" recebe Mister M em especial de fim de ano