Aparato do Entretenimento: Paula Fernandes vence o Grammy Latino 2020: "Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Paula Fernandes vence o Grammy Latino 2020: "Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música"

Créditos: Bruno Fiovaranti

A noite da última quinta, dia 19 de novembro, ficará para sempre na história de Paula Fernandes. A cantora mineira recebeu seu segundo troféu do Grammy Latino 2020 na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, desta vez com um dos projetos mais especiais de sua carreira, o ‘Origens’. Gravado em 2019 em Sete Lagoas/MG  — cidade natal da artista — o projeto resgata suas raízes e traz faixas repletas de emoção.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música. Sou muito grata a todos que fazem parte dessa caminhada comigo, e muito grata a Deus pela oportunidade de viver tudo isso e chegar aqui, hoje, com o meu segundo Grammy!”.

  
Veterana na premiação, Paula Fernandes já foi indicada sete vezes ao prêmio e venceu em 2016, como Melhor Álbum de Música Sertaneja com seu trabalho ‘Amanhecer’. Nesta edição de 2020, artista também apresentou categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa, que teve João Bosco, com “Abricó-de-Macaco” como vencedor. 

A trajetória de Paula Fernanda é destaque; são mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, além de conseguir emplacar mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes. Em 2020, a cantora se apresentou por meio de lives solidárias com mais de 1,8 milhão de espectadores no total.


Paula Fernandes em números 

➡️ Mais de 5,6 milhões de discos vendidos.
➡️ 200 mil EPs vendidos.
➡️ 8 indicações e 2 Grammy Latino.
➡️ 1 LP, 2 EP, 4 DVDs e 9 CDs.
➡️ 15 turnês internacionais.
➡️ Mais de 20 músicas em trilhas sonoras de novelas e filmes.
➡️ 9 campanhas publicitárias.
➡️ Mais de 4,1 milhões de seguidores no Instagram.
➡️ Mais de 17,5 milhões de fãs no Twitter e Facebook.
➡️ Mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal VEVO da cantora, no YouTube.
➡️ 1,8 milhão de espectadores nas lives da cantora, no YouTube.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Paula Fernandes vence o Grammy Latino 2020: "Esse prêmio tem um gostinho especial, vem pra confirmar meu compromisso com a minha essência, com a minha música"