Aparato do Entretenimento: Giramille se prepara para lançar o primeiro Parque Africano Educacional do Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Giramille se prepara para lançar o primeiro Parque Africano Educacional do Brasil


Desenho animado infantil fecha parceria com a Fábrica Baby Toy & Cia para 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram

A Giramille, desenho animado que vem conquistando cada vez mais o público infantil apresenta mais uma novidade! A marca acaba de anunciar uma parceria de licenciamento com a Baby Toy & Cia, empresa mais renomada do Brasil no seu segmento, que leva entretenimento para mais de 450 Shoppings Centers no Brasil. Além de operar os parques, a Fábrica Baby Toy e Cia tem fabricação própria, garantindo assim qualidade e segurança.

Com início previsto para 2021, a empresa promete fazer o primeiro Parque temático Africano Educacional do Brasil em shoppings. “A ideia é ter brinquedos lúdicos, ambientação temática africana e muitas atividades sensoriais e educacionais. Estamos muito felizes com essa nova parceria”, comemora Diego Navarro, criador da Giramille.

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional. Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente. Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, PlayPlus, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Giramille se prepara para lançar o primeiro Parque Africano Educacional do Brasil