Aparato do Entretenimento: Silvia Navarro, Jaqueline Bracamontes, Christian Chávez e Osvaldo Benavides: Telemundo inicia as gravações de 'La Suerte de Loli'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvia Navarro, Jaqueline Bracamontes, Christian Chávez e Osvaldo Benavides: Telemundo inicia as gravações de 'La Suerte de Loli'

Osvaldo Benavides e Silvia Navarro em foto promocional da peça de teatro ''Donde los mundos colapsan''. Créditos: Reprodução

Silvia Navarro começou a filmar na semana passada em Miami a nova trama da Telemundo, 'La Suerte de Loli' história que marca sua estreia na emissora de língua espanhola voltada para o público hispânico nos Estados Unidos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A atriz mexicana deu uma pequena prévia por meio de suas redes sociais do look que usará no drama com toques de comédia que estreará no próximo ano em horário nobre.

  
La suerte de Loli também marca o retorno às novelas da atriz e apresentadora mexicana Jacqueline Bracamontes, que, assim como Silvia, exibiu seu novo visual no Instagram.

Outro ator que faz parte do elenco de 'La Suerte de Loli' é o ex-RBD Christian Chávez, que interpretará Matías, um jovem muito original que promete não passar despercebido, como sugere a imagem que Christian compartilhou no Instagram como aperitivo.
 

Além de Chávez, Bracamontes e Navarro - também se juntou ao elenco o ator Osvaldo Benavides, na obra ele será o par romântico de Silvia. Benavides esteve recentemente na série da Netflix, Monarca, mas sua fama no Brasil é oriunda das novelas 'O que a Vida me Roubou', 'Maria do Bairro', 'A Que não Podia Amar' e 'Vovô e Eu'.

'La Suerte de Loli' é remake da obra original argentina dirigida pela atriz e cantora Lali Espósito. No Brasil, Silvia Navarro segue no ar com a exibição da inédita 'Quando me Apaixono'.

Confira o trailer da obra original.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: People en Español 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvia Navarro, Jaqueline Bracamontes, Christian Chávez e Osvaldo Benavides: Telemundo inicia as gravações de 'La Suerte de Loli'