Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Edith González e Mauricio Islas, Cielo Rojo estreia no Az Corazón
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Edith González e Mauricio Islas, Cielo Rojo estreia no Az Corazón

Edith González e Mauricio Islas em pôster promocional da novela 'Cielo Rojo'. Créditos: TV Azteca

Produzida por Rafael Urióstegui em 2012 para a TV Azteca, principal rival da Televisa no México, Cielo Rojo é uma das apostas do Az Corazón neste mês de outubro que se soma a 'La Otra Cara del Alma' de Gabriela Spanic.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizada por Edith González, Mauricio Islas, Alejandra Lazcano e Lambda García, Cielo Rojo desembarca oficalmente na programação do Az Corazón no dia 05 de outubro. 

  
Inédita no Brasil, a telenovela ainda conta com as participações de Regina Torné, Andrea Noli, Aura Cristina Geithner, Andrea Escalona, Betty Monroe e Gabriela Vergara. Baseada numa história original do escritor Eric Vonn (La Chacala), Cielo Rojo fez bastante sucesso em sua exibição original.

Confira algumas cenas da novela



Edith González faleceu ano passado vítima de câncer, e deixou um legado imenso de telenovelas, muitas delas ainda inéditas no Brasil. A boa notícia é que 'Cielo Rojo' estará disponível em terras brasileiras, com áudio original através da Guigo TV.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Edith González e Mauricio Islas, Cielo Rojo estreia no Az Corazón