Aparato do Entretenimento: Make U Sweat e Lipe Forbes se unem na envolvente ‘Deixa Loka’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Make U Sweat e Lipe Forbes se unem na envolvente ‘Deixa Loka’


Após o sucesso do remix de
Ra He‘Ya, o single inédito marca mais uma parceria do trio com o Dj e está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta, dia 2 

Assista ao lyric video:


Siga o nosso perfil no Instagram

Depois de conquistar as pistas com o remix de Re Ha’Ya, sucesso de de Sub6 & Michelle Adamson, o trio Make U Sweat se une novamente ao DJ e produtor Lipe Forbes para mais um single, agora inédito e repleto de referências, que vão do progressive house ao funk. ‘Deixa Loka’ marca essa parceria entre os DJs e está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta, dia 2.

“Estamos muito animados com essa parceria, o Lipe é super talentoso e tem uma bagagem incrível na música eletrônica. É uma honra pra nós lançar um música inédita ao lado dele. Temos sonoridades bastante diferentes, mas que se completam e o resultado foi uma track única, que destaca os melhor da identidade de cada um. Tem uma pegada dançante e potente, nos deixou extremamente satisfeitos. Esperamos que a galera curta tanto quanto nós curtimos produzir!”, conta o Make.

Explorando ao máximo a criatividade no uso de samples, os artistas convidam o público a aproveitar um lado mais enérgico e contagiante — mesmo fora das pistas. Com lançamento pela Alphabeat Records, a faixa agrega ainda mais para o setlist original e envolvente do trio, que coleciona mais de 440 mil plays mensais e promete preparar mais novidades até o final do ano.

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1.

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Make U Sweat e Lipe Forbes se unem na envolvente ‘Deixa Loka’