Aparato do Entretenimento: Digital Influencie Sophia Meneguete recebe festa surpresa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Digital Influencie Sophia Meneguete recebe festa surpresa


No último fim de semana a Digital Influencie Sophia Meneguete foi surpreendida com uma festa, no Espaço Viva Buffet, em Pinheiros.  De acordo com Vanessa Meneguete, mãe da influenciadora, a festa foi uma surpresa organizada por amigos e parceiros, que ficaram encantados com o engajamento da menina na festa do Dia das Crianças da ONG Florescer.

Siga o nosso perfil no Instagram

Seguindo todos os protocolos de segurança da OMS -Organização Mundial de Saúde e Vigilância Sanitária, a celebração contou com poucos convidados, uma linda mesa decorada com o tema da Mulher Maravilha, com doces personalizados da personal party, Marcia Colonese. A diversão da garotada ficou por conta da Recriar Animações.

No cardápio as saborosas massas contemporâneas, preparadas pelo do Chef Fábio Aranha, do Nostro Chef Gastronômicos. Para acompanhar sucos detox da Hello Veggie fit.

Dentre as guloseimas servidas durante a festa estavam os sorvetes da Pave &Comê, o Açaí da Eco Fresch e os deliciosos doces da Art Mel e Doce Delírio. Já as lembrancinhas foram mimos da Mil e Uma Sapatilhas, da Roça Biscoitos, entre outros.

Com apenas 11 anos de idade, Sophia Meneguete participa de diversas causas sociais, atua como Presidente da Diretoria Juvenil da ONG Florescer. Já participou como repórter mirim de programas de TV, da segunda edição do Bake Off Brasil, do SBT e atua em diversas campanhas publicitárias.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Digital Influencie Sophia Meneguete recebe festa surpresa