Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Lalo Brito de "Kally's Mashup" se declara ao Brasil com música em português
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Lalo Brito de "Kally's Mashup" se declara ao Brasil com música em português


Lalo Brito se declara ao Brasil: Divulgação

Como uma carta de amor aberta ao Brasil, Lalo Brito, coprotagonista da série de sucesso 'Kally's Mashup' acaba de lançar seu mais recente single, uma versão de sua música "Serenata en la Noche" em português.

 
A música mantêm suas características fundamentadas nas raízes mexicanas e na cultura, os grandes mariachis são parte de uma das mais belas demonstrações de amor e afeição quando se ama alguém e foi partindo desse ponto que Brito, escolheu a canção escrita por ele para dedicar ao público brasileiro, visto que uma boa parte dos fãs que ao longo de sua exitosa carreira está no pais tropical. Uma forma de agradecer o apoio incondicional que vem recebendo do público e demonstrar seu carinho pelo país. 

                               

A canção foi produzida pelo ganhador do Grammy Latino, Manú Jalil e a tradução e adaptação foi feita pelo renomado Alex Salmón, tendo como base a letra original.


"Serenata a Noite" aproxima dois países que por diversas vezes se viu de alguma forma entrelaçado, a base mantida na produção e a letra traduzida mesclam dois mundos que se misturam por si só com um toque romântico e angelical dos vocais de Lalo, uma das mais belas vozes masculinas do mercado. 



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Siga o nosso perfil no Google News

Escrita por: Graziely Sofia
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Lalo Brito de "Kally's Mashup" se declara ao Brasil com música em português