Aparato do Entretenimento: Conheça as canetas Marca-Textos YouTubers-Collection
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça as canetas Marca-Textos YouTubers-Collection


A New Pen é uma marca nacional de canetas e marca-textos que está no mercado desde 1980. Para inovar o seu portfólio de produtos lançou o Kit de marca textos Youtubers-Collection.

Siga o nosso perfil no Instagram

O Kit de marca textos Youtubers-Collection foi criado para trazer mais cores, alegria e personalidade para o público infanto-juvenil. Trazendo frases divertidas e atuais, combinados com o design característico dos marcadores up, com cores neon, pastel e as novas tonalidades cinza, vermelho e preto (que serve para esconder os textos) em um único kit. A coleção é assinada por sete grandes Youtubers são eles: 

Pedro Maia. 
Coisas da Luna. 
Julia Moraes.
Luiza Vinco. 
Estude com Camila. 
Maryane Almeida. 
Canal da Lívia. 

Juntos eles somam mais de cinco milhões de inscritos.


Os kits podem ser adquiridos por R$ 45,00 e estão disponíveis no site oficial da empresa clicando aqui e em várias papelarias de todo o Brasil. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça as canetas Marca-Textos YouTubers-Collection