Aparato do Entretenimento: Jade Baraldo relança "Brasa", maior sucesso da carreira, na versão em espanhol feat Javiera Mena 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jade Baraldo relança "Brasa", maior sucesso da carreira, na versão em espanhol feat Javiera Mena 

Créditos: Divulgação

Jade Baraldo se prepara para relançar o seu maior sucesso da carreira, a faixa “Brasa”. Nesta quarta-feira (24/09), a cantora divulgou nas suas redes sociais um vídeo contando a novidade.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O single que ultrapassa 14 milhões de plays nas plataformas digitais e se consagrou no top #1 viral do Spotify por sete dias consecutivos após a sua estreia, vai ganhar uma versão em espanhol com direito a participação especial! Quem coloca voz nesse trabalho, ao lado de Jade, é a cantora chilena nomeada ao Grammy Latino, Javiera Mena. A faixa já estará disponível nesta segunda-feira (28/09).

  
Na publicação feita por Jade, ela aparece em um misterioso vídeo onde conversa com a cantora chilena por telefone, dando spoiler do que vem a ser a música Brasa na versão espanhol. 

Confira

 

E não para por aí! O relançamento vem acompanhado de um EP com outras três regravações de Jade, “Nós 2”, “Resetar”, “Oh My Baby Lets Die Together”, e a inédita “Dose”.
 
"Eu cantando em espanhol e Javiera em português é uma mistura gostosa de se ouvir. Arranjos com referência flamenca e a voz límpida. Letra ousada e zero medo de ser feliz”. 

Explicou Jade. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jade Baraldo relança "Brasa", maior sucesso da carreira, na versão em espanhol feat Javiera Mena